Técnico do Avaí é cauteloso: "Vamos tentar ganhar o máximo possível" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Acesso24/09/2016 | 11h04Atualizada em 24/09/2016 | 11h04

Técnico do Avaí é cauteloso: "Vamos tentar ganhar o máximo possível"

Técnico do Avaí é cauteloso: "Vamos tentar ganhar o máximo possível" André Podiacki/Agencia RBS
Foto: André Podiacki / Agencia RBS
andre podiacki

Apesar de estar no G-4 e ter boas chances de terminar nele ao fim da rodada da Série B, o técnico Claudinei Oliveira, do Avaí, quer manter os pés no chão. O técnico prega que o momento é bom, mas que não se deve esquecer o que a equipe vivia há sete rodadas. 

Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B

- No dia 20 de agosto o time perdia para o Bahia e era vaiado. Estávamos na situação parecida com a do Joinville, com pressão da torcida. Temos que ir com calma, temos um bom time, mas precisamos manter o pé no chão - analisou Claudinei Oliveira. 

Em jogo marcado por confusão no fim, Avaí vence o JEC na Arena
Torcida do JEC atira rojões em campo e clube pode ser punido

A confiança do torcedor no acesso passa também pelas duas próximas rodadas, afinal o Leão enfrentará Paysandu e Goiás na Ressacada. 

- Temos dois jogos em casa. Estamos mostrando a força do grupo, que dá resposta positiva. Não falta luta. Vamos dar mérito aos atletas e esperamos uma boa semana de trabalho para montar o time com o Paysandu - completou o técnico.

Perguntado até onde o Avaí pode ir na Série B, Claudinei Oliveira mostrou mais uma vez um discurso cauteloso:

- Não sei. Vamos tentar ganhar o máximo possível e se ganharmos todos vamos chegar ao acesso, mas vamos com humildade. Não é discurso. Sofremos aqui, contra o Criciúma, Bragantino, não foi nada fácil. O torcedor vê isso, entende, um time organizado. Espetáculo não dá para dar sempre, mas a equipe tem se doado. Se um dia a gente perder ou empatar, temos que sair conscientes que demos o máximo - finalizou. 


 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros