Roberto, do Criciúma, projeta sequência da Série B: "Agora é pezinho no chão" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

no embalo23/09/2016 | 22h33Atualizada em 23/09/2016 | 22h33

Roberto, do Criciúma, projeta sequência da Série B: "Agora é pezinho no chão"

Atacante foi um dos destaques do Tigre na vitória por 1 a 0 contra o Sampaio Corrêa no Heriberto Hülse


Roberto deu trabalho para a defesa pela direita Foto: Caio Marcelo / Agencia RBS

O apoio da torcida deu certo e o Criciúma venceu mais uma, a terceira seguida, pela Série B do Brasileiro. Diante do lanterna Sampaio Corrêa-MA, o Tigre fez 1 a 0 com Niltinho e precisou se segurar no segundo tempo, para não ceder a vitória. Pela direita, Roberto brilhou mais uma vez, dando velocidade para o time e criando boas chances de gol.

Veja outras notícias do Criciúma
Confira a tabela da Série B


— Fico feliz, estou sempre tentando me doar, se fizer gol ou não, dando assistência. A entrega tem que ser para o grupo, para o time, para a torcida. Três vitórias seguidas é difícil, mas conseguimos, agora é pezinho no chão. A ideia da gente é pontuar e continuar nessa sequencia ai — avaliou o jogador.

Niltinho, autor do único gol da partida aos 34 do primeiro tempo em uma cobrança de falta, vai desfalcar o Tigre no próximo desafio fora de casa. O tricolor catarinense enfrenta o Bahia na sexta-feira na Arena Fonte Nova, mas não vai poder contar com o atacante que tomou o terceiro cartão amarelo. No segundo tempo, Niltinho saiu por exaustão, e chegou a preocupar a torcida.


— Senti a posterior da coxa mas não foi nada demais. Agora é levantar a cabeça, tentar conseguir os três pontos na Bahia, quem quer subir tem que pensar em três, não em um — projetou o ousado atacante, que tem jogado como lateral-esquerdo.

O camisa 11 Felipe Guedes, que também fez uma boa partida, comemorou a vitória e a conquista dos três pontos, que deixam o Tigre colado no grupo de acesso.

— Vitória importante, terceira seguida. A gente se impôs dentro de casa e saiu com a vitória merecidamente — resumiu o volante.

 
 
  •  
A Notícia
Busca