Marquinhos Santos valoriza semana de trabalho e aponta dúvida na escalação do Figueirense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Duelo importante30/09/2016 | 18h01Atualizada em 30/09/2016 | 18h08

Marquinhos Santos valoriza semana de trabalho e aponta dúvida na escalação do Figueirense

Alvinegro encara o Internacional às 21h deste sábado, no Beira-Rio

Marquinhos Santos valoriza semana de trabalho e aponta dúvida na escalação do Figueirense Luiz Henrique/F.F.C / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / F.F.C / Divulgação

O jogo entre Internacional e Figueirense, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio promete fortes emoções. Os dois times precisam da vitória, um para seguir fora da zona de rebaixamento da Série A e outro para tentar se livrar da degola. No confronto de ida, vitória do Alvinegro no Orlando Scarpelli por 3 a 2, em uma partida eletrizante.

Leia mais sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A

Para o duelo em Porto Alegre, a tendência é que o técnico Marquinhos Santos mantenha a base que venceu o Santa Cruz na última rodada. Porém, o comandante tem duas dúvidas no meio de campo. Jefferson sentiu o tornozelo e pode não atuar. Já Ferrugem e Renato Augusto disputam a posição. Caso Jefferson não entre em campo, Josa deve ser seu substituto, conforme informou o repórter Fabiano Linhares, da CBN Diário em seu blog.

- Vamos esperar essa recuperação (do Jefferson). Trabalhamos outras opções que me agradaram - disse o treinador.

Como jogou apenas no domingo passado, o time catarinense teve uma semana inteira para se preparar contra o Colorado.

- Tivemos uma semana boa, conseguimos imaginar uma atmosfera que vamos encontrar e mentalmente desenvolvemos trabalho sob pressão. Vai ser importante para essa partida, especialmente os primeiros 20 minutos, que eles devem fazer. Se soubermos nos posicionarmos, suportar bem, dentro desses minutos podemos conseguir um gol e que seria decisivo a nosso favor - completou.


 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros