"Entramos na briga", diz capitão Marquinhos após vitória do Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

NO G-424/09/2016 | 07h16Atualizada em 24/09/2016 | 07h16

"Entramos na briga", diz capitão Marquinhos após vitória do Avaí

M10 convoca a torcida para o próximo jogo contra o Paysandu

"Entramos na briga", diz capitão Marquinhos após vitória do Avaí André Podiacki/Agencia RBS
Foto: André Podiacki / Agencia RBS

Marquinhos é um dos jogadores mais experientes do Avaí. Não é por acaso que ele é o capitão da equipe. Além disso, M10 já vivenciou dois acessos com o Leão, em 2008 e 2014, por isso neste momento de empolgação o Galego tenta acalmar os companheiros de time, visando o sucesso no fim da temporada. 

-A ansiedade começa a bater, mas temos que deixar isso para o lado de fora do campo. Isso só é bom para a torcida e espero que eles lotem a Ressacada contra o Paysandu - disse Marquinhos. 

Torcida do Joinville atira rojões e interrompe jogo com o Avaí
Romulo, de jogador esquecido a artilheiro do Avaí na Série B


O Leão tem 42 pontos e voltou a luta pelo acesso depois de sete jogos invicto. São seis vitórias e um empate, resultados que colocam o Avaí como um sério candidato para subir à Primeira Divisão. 

-Entramos na briga e vamos com os pés no chão até o fim. O importante é saber as nossas limitações. Estamos na briga pelo G-4 agora. Não podemos empolgar. Temos que ter calma. O nosso time tem atletas experiente para isso - analisou Marquinhos. 

A próxima partida do Leão será no dia 30 de setembro, na próxima sexta-feira, às 21h30min, na Ressacada, contra o Paysandu. 

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros