Com gol marcado na vitória do Avaí, Marquinhos está perto de se tornar o maior artilheiro da Ressacada - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Fazendo história30/09/2016 | 23h39Atualizada em 30/09/2016 | 23h41

Com gol marcado na vitória do Avaí, Marquinhos está perto de se tornar o maior artilheiro da Ressacada

Ídolo azurra está a dois gols de Décio Antônio, atual artilheiro do estádio avaiano

Com gol marcado na vitória do Avaí, Marquinhos está perto de se tornar o maior artilheiro da Ressacada Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Impossível falar do bom momento do Avaí na Série B sem citar Marquinhos. Capitão e ídolo da torcida, desde que ele voltou de lesão está comandado o Leão na competição e ajudou o time a sair do flerte com a Terceira Divisão para sonhar com o acesso à elite nacional. Além de tudo isso, ele está próximo de quebrar uma marca importante do no clube. Vice-artilheiro da Ressacada, M10 está a três gols de ultrapassar Décio Antônio para se isolar na artilharia do estádio avaiano.

Com o gol feito na vitória sobre o Paysandu, por 2 a 0, o Galego chegou a 55 gols marcados na Ressacada, apenas dois a menos que Décio Antônio.

Avaí vence o Paysandu e segue no G-4 da Série B
Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B

Marquinhos busca bater essa marca desde 2014, quando ele se aproximou do ex-atacante avaiano, hoje comentarista da Rádio Guarujá, de Florianópolis.

A importância do M10 vai além dos gols. Ele é autor de cinco assistências para gol na Série B. Três delas em cobranças de falta, que passou a ser uma jogada fortíssima do Leão nesta recuperação na competição. São oito jogos invicto do Leão na Segundona, com sete vitórias e um empate, e Marquinhos participou de cinco jogos. 



 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros