Basquete Joinville busca primeira vitória em casa no NBB - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

No Centreventos06/11/2018 | 20h11Atualizada em 06/11/2018 | 20h11

Basquete Joinville busca primeira vitória em casa no NBB

Time da cidade encara o Basquete Cearense, vice-lanterna do campeonato, às 19h desta quarta-feira

Basquete Joinville busca primeira vitória em casa no NBB Victor Lira / Bauru Basket, divulgação/Bauru Basket, divulgação
Foto: Victor Lira / Bauru Basket, divulgação / Bauru Basket, divulgação

O Basquete Joinville volta à quadra nesta quarta, às 19h, no Centreventos, para enfrentar o vice-lanterna do Novo Basquete Brasil (NBB), o Basquete Cearense. A partida é uma oportunidade para a equipe de Daniel Lazier quebrar a sequência de derrotas na competição - são três consecutivas diante de Pinheiros-SP (casa), Minas (fora) e Corinthians (casa). O jogo também poderá marcar a primeira vitória joinvilense diante da torcida. 

A equipe joinvilense terá dois problemas nesta quarta. O pivô Jerônimo, com um problema no pé, não poderá atuar. Um exame na manhã desta quarta irá constatar a gravidade da lesão. Existe suspeita de fratura, o que poderá obrigar o atleta a fazer uma cirurgia, que o afastaria das quadras por três meses. 

Além dele, o norte-americano Eric Curran Laster, que já treina com o time, ainda não foi regularizado e também está fora.  Até o momento, o Basquete Cearense fez seis partidas, com cinco derrotas (Flamengo, São José, Mogi, Paulistano e Franca) e uma vitória (diante do Bauru). 

Apesar da classificação ruim no campeonato, o time de Fortaleza traz a Joinville uma boa estatística: é o quinto colocado em média de acertos em bolas de dois pontos. São 19 pontos em média, atrás apenas de Corinthians, Mogi, Flamengo e Botafogo.

Ingressos
Os ingressos para a partida estão à venda na loja Apolo Sport, da Rua Nove de Março. Os valores são de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para as cadeiras de quadra – nos dois setores, há meia-entrada para estudantes, professores, idosos e sócios do JEC. Crianças com até dez anos não pagam. Uma hora antes da partida, as vendas se concentrarão nas bilheterias do Centreventos. 

 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca