Basquete Joinville faz nesta quarta primeiro amistoso de preparação para o NBB - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Pré-temporada03/10/2018 | 10h12Atualizada em 03/10/2018 | 10h12

Basquete Joinville faz nesta quarta primeiro amistoso de preparação para o NBB

Equipe da cidade enfrenta o Minas, às 20 horas, no Centreventos. Jogo se repetirá nesta quinta

Basquete Joinville faz nesta quarta primeiro amistoso de preparação para o NBB Lucas Alvarez/Divulgação
Foto: Lucas Alvarez / Divulgação

O Basquete Joinville faz o primeiro dos dois amistosos com o Minas na noite desta quarta, a partir das 20 horas, no Centreventos Cau Hansen. Os testes servem como preparação para o Novo Basquete Brasil (NBB). Os ingressos serão vendidos por R$ 10 para arquibancada e R$ 20 para as cadeiras de quadra – com a opção de meia-entrada para os dois espaços. As vendas vão ocorrer na bilheteria do Centreventos, no horário do jogo.

Na quinta-feira, às 19 horas, no ginásio da UniSociesc, o encontro com o Minas terá entrada gratuita. O grande problema é que o jogo ocorrerá exatamente no mesmo horário da final da Copa do Brasil de Futsal, entre JEC/Krona e Corinthians

Um pouco mais tarde, às 20h30, o JEC entrará em campo diante do Hercílio Luz, em Tubarão - a partida poderá ser acompanhada pelo rádio e, alguns torcedores, ficam em casa para acompanhar. Por estes motivos, a entrada será gratuita. 

Embalado por dez vitórias no Campeonato Catarinense Masculino Adulto, o Basquete de Joinville estará ainda sob o comando de George Salles, que não será o técnico do time no NBB, mas deve ficar como auxiliar enquanto o clube não define um novo nome. 


 
A Notícia
Busca