Wagner Lopes vai mexer no JEC para partida contra o Fluminense - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol29/09/2018 | 14h25Atualizada em 29/09/2018 | 14h25

Wagner Lopes vai mexer no JEC para partida contra o Fluminense

Técnico promoverá alterações na defesa e no meio-campo. Duelo ocorre neste domingo, na Arena

Wagner Lopes vai mexer no JEC para partida contra o Fluminense Beto Lima / Assessoria do JEC/Assessoria do JEC
Volante Roberto será uma das novidades do JEC para a partida deste domingo Foto: Beto Lima / Assessoria do JEC / Assessoria do JEC

O técnico Wagner Lopes vai promover duas alterações no Joinville para a partida deste domingo contra o Fluminense, às 15h30, na Arena, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. A ideia é fortalecer a equipe após a vitória com muitas dificuldades diante do Blumenau, na última quarta-feira. 

Na defesa, Leonardo Coltro perdeu a posição para Filipe Costa, que terá sua primeira oportunidade como titular desde a chegada do novo treinador. No meio, outra mudança: Roberto (foto) substitui Kadu

O lateral-esquerdo Gustavo, ausente na quarta-feira em razão do falecimento de sua mãe, continua fora e só terá reapresentação na próxima segunda-feira. Desta forma, o Tricolor entrará em campo com: Ricardo Vilar; Itaqui, Rodolfo, Filipe Costa e Daniel Soares; Renan, Roberto, Breno, Allan Dias e Nathan; Adriano. 

A diretoria do Fluminense já colocou à venda de ingressos para a partida deste domingo. Os bilhetes em todos os setores vão custar R$ 20 - meia-entrada a R$ 10 - e podem ser comprados antecipadamente no Estádio Caldeirão, no bairro Itaum, ou no dia do jogo, nas bilheterias da Arena. 

Segundo os dirigente do Tricolor do Itaum, a arquibancada coberta será destinada aos torcedores do JEC, que serão maioria no domingo.  Os sócios do Joinville, que não estão acostumados a frequentar a Arena e pagar ingresso, terão de comprar suas entradas porque o mando de campo é do Flu. 

 
A Notícia
Busca