Wagner Lopes deve manter a mesma base do JEC contra o Blumenau  - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol24/09/2018 | 19h38Atualizada em 24/09/2018 | 19h38

Wagner Lopes deve manter a mesma base do JEC contra o Blumenau 

Tricolor entra em campo pela terceira rodada da Copa Santa Catarina nesta quarta-feira, na Arena

Wagner Lopes deve manter a mesma base do JEC contra o Blumenau  Beto Lima/Assessoria do JEC,Divulgação
Foto: Beto Lima / Assessoria do JEC,Divulgação

O Joinville treinou nesta segunda-feira, no CT do Morro do Meio, já de olho no jogo de quarta, às 20h30, na Arena Joinville, contra o Blumenau, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. O técnico Wagner Lopes deve manter a mesma formação que atuou diante do Figueirense, no sábado. 

Se não houver nenhum imprevisto no treino desta terça-feira, que será fechado no Ct do Morro do Meio, o Tricolor irá a campo com: Ricardo Vilar; Itaqui, Rodolfo, Coltro e Gustavo; Renan, Kadu, Breno, Allan Dias e Nathan; Adriano.

A exemplo da partida contra o Figueirense, os bilhetes para o jogo entre JEC e Blumenau terão os mesmos valores de sábado. Os ingressos custam R$ 20 (para quem for ao estádio vestido com a camisa do JEC) e R$ 30 (para quem não vestir a camisa tricolor). 

O bilhete dá acesso à arquibancada coberta. Apenas a coberta e a arquibancada dos fundos (onde fica a União Tricolor) estão liberadas.

Ainda fora
O volante Eduardo Person, que poderia ser uma opção para o técnico tricolor, continua afastado em razão de uma lesão no joelho direito. Ele tem uma condropatia - lesão na cartilagem do fêmur e da patela do joelho. Como o departamento médico do JEC não informa o prazo de recuperação, não há previsão de retorno do jogador para as atividades.

 
A Notícia
Busca