JEC segura o Metropolitano e empata na rodada de abertura da Copa Santa Catarina - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Futebol16/09/2018 | 18h18Atualizada em 16/09/2018 | 18h21

JEC segura o Metropolitano e empata na rodada de abertura da Copa Santa Catarina

Tricolor saiu atrás no placar, mas melhorou no segundo tempo e buscou empate em Blumenau

JEC segura o Metropolitano e empata na rodada de abertura da Copa Santa Catarina Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina
Eduardo (número 8) anotou o gol do Metropolitano aos 11 minutos de jogo no Sesi Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

O novo Joinville começou a Copa Santa Catarina com um empate em Blumenau. O Tricolor saiu atrás no placar, mas melhorou no segundo tempo e conseguiu segurar o Metropolitano para confirmar a igualdade por 1 a 1. Eduardo, aos 11 minutos do primeiro tempo, marcou para os donos da casa. Leonardo Coltro, aos 38 do segundo tempo, igualou para o JEC. 

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana, em partidas válidas pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O Joinville vai enfrentar o Figueirense, no próximo sábado, às 16h, na Arena Joinville. O Metropolitano recebe o Hercílio Luz na quarta-feira, às 20h10min, no Estádio do Sesi. 

O Metrô iniciou o jogo melhor e não demorou para abrir o placar. Aos 11, Eduardo acertou um belo chute e colocou os donos da casa em vantagem. Com muitos erros de passe e dificuldades para se adaptar ao gramado, o Joinville viu o adversário criar chances de ampliar. No entanto, a falta de pontaria dos blumenauenses e as defesas do goleiro Villar seguraram o marcador.

No segundo tempo, o jogo ficou mais duro e equilibrado. O JEC mudou o esquema de jogo e cresceu na partida. As melhores chances, no entanto, vieram em bolas paradas. E foi justamente numa delas, aos 38, que o zagueiro Leonardo Coltro anotou o gol tricolor e deixou tudo igual no placar.

No fim, as duas equipes se lançaram ao ataque em busca da vitória. O Metrô esteve mais próximo de fazer o segundo, mas o duelo permaneceu igual.

 
A Notícia
Busca