JEC e Basquete Joinville fecham parceria para o NBB - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol25/09/2018 | 17h07Atualizada em 25/09/2018 | 17h07

JEC e Basquete Joinville fecham parceria para o NBB

Clube vai expor a sua marca na camisa do time de basquete. Acordo será oficializado nesta quarta-feira

JEC e Basquete Joinville fecham parceria para o NBB Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Joinville Esporte Clube (JEC) e Basquete Joinville bateram o martelo na tarde desta terça-feira e serão parceiros durante a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB), que começa a partir de 15 de outubro. A oficialização desta parceria será feita às 19 horas desta quarta-feira, na praça central do Shopping Mueller. Inicialmente, o JEC será apenas um apoiador do Basquete Joinville (com a marca estampada na camisa). Mas o plano é avançar e tornar a modalidade como outra equipe do JEC — assim como já acontece com o futsal.

Em razão do pouco tempo e de uma série de processos que precisam ser seguidos — aprovação do conselho, por exemplo — o marketing do JEC chegou a um acordo com a direção do Basquete Joinville no qual os dois são beneficiados, sem a mistura dos departamentos. O JEC irá expor sua marca na camisa e oferecerá espaços em todas as suas mídias para o basquete — o novo site terá uma área específica para a modalidade e as redes sociais tricolores irão noticiar todas as novidades do Basquete Joinville. 

Como contrapartida, além do espaço na camisa, o Basquete Joinville irá oferecer 50% de desconto aos sócios tricolores nos jogos do NBB. A ideia é aproximar este público para dar início ao projeto que visa tornar o time como mais um representante do clube.

— Não teríamos tempo para agilizar tudo, mas, como todo namoro, as coisas começam devagar. Este é um primeiro passo para alcançarmos o plano que será bom para os dois lados — confirmou o gerente de marketing, Thiago Meira

Além desta novidade, a direção do Basquete Joinville planeja anunciar mais um patrocinador nesta quarta-feira e, se possível, outra contratação. O gerente técnico Kelvin Nunes, no entanto, preferiu não dar detalhes destes negócios. 


 
A Notícia
Busca