JEC contrata novo zagueiro para a disputa da Copa Santa Catarina - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Esporte05/09/2018 | 12h03

JEC contrata novo zagueiro para a disputa da Copa Santa Catarina

Atleta já foi aprovado nos exames médicos e trabalhou com o elenco nesta quarta-feira

JEC contrata novo zagueiro para a disputa da Copa Santa Catarina JEC/Divulgação
Rodolfo é ex-zagueiro do Confiança-SE Foto: JEC / Divulgação

O JEC confirmou na manhã desta quarta-feira a contratação de mais um jogador para a disputa da Copa Santa Catarina. Desta vez, o Tricolor oficializou o zagueiro Rodolfo, 24 anos, ex-defensor do Confiança-SE.

O atleta já foi aprovado nos exames médicos e inclusive trabalhou com o elenco que se prepara para a disputa da Copinha. A apresentação oficial ocorrerá às 14 horas desta quarta-feira, no CT do Morro do Meio.

Rodolfo foi revelado no interior paulista, onde defendeu o São Carlos antes de vestir a camisa do Juventus-SP. Neste ano, ajudou a classificar o URT na primeira fase da Série D, mas depois transferiu-se para o Confiança, onde disputou nove jogos na Série C.

Ele é a quinta contratação do JEC para a sequência de 2018. Antes, vieram o goleiro Ricardo Vilar, o lateral Itaqui, o volante Renan e o atacante Nathan. O meia Allan Dias, ex-atleta do Botafogo-PB, também está fechado, mas ainda não foi oficializado.

O JEC estreia na Copa Santa Catarina no dia 16 deste mês, contra o Metropolitano, em Blumenau. Antes, fará um jogo-treino neste sábado, no CT, às 15h30, diante do Marcílio Dias, vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense.

 
A Notícia
Busca