Fluminense define valores dos ingressos para jogo contra o JEC - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Futebol27/09/2018 | 18h24Atualizada em 27/09/2018 | 18h24

Fluminense define valores dos ingressos para jogo contra o JEC

Duelo entre equipes da cidade ocorrerá neste domingo e é válido pela quarta rodada da Copa Santa Catarina

Fluminense define valores dos ingressos para jogo contra o JEC Salmo Duarte/A Notícia
Fluminense fez a primeira partida em casa contra o Figueirense e empatou por 1 a 1 Foto: Salmo Duarte / A Notícia

A diretoria do Fluminense confirmou na tarde desta quinta-feira a logística para venda de ingressos para a partida deste domingo, às 15h30, contra o Joinville, na Arena, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Os bilhetes em todos os setores vão custar R$ 20 - meia-entrada a R$ 10. Segundo os dirigente do Tricolor do Itaum, a arquibancada coberta será destinada aos torcedores do JEC, que serão maioria no domingo. 

Numa atitude humilde, a diretoria do Fluminense reconheceu que os seus torcedores estarão em menor número e, por este motivo, decidiu colocar a própria torcida no setor de visitantes para evitar qualquer tipo de confusão.

O clube ainda tentava liberar junto à Polícia Militar a arquibancada descoberta onde normalmente fica a Torcida Organizada União Tricolor. A ideia é oferecer os mesmos espaços liberados para os jogos do JEC. 

Sócios do JEC terão de pagar ingresso

Os sócios do Joinville não estão acostumados a frequentar a Arena e pagar ingresso. No entanto, esta será a realidade para o jogo deste domingo. Como o Fluminense é mandante, os tricolores terão de pagar a entrada para acompanhar o confronto. 

A situação é a mesma do clássico contra o Caxias em 2005, quando o Gualicho foi mandante e os torcedores do JEC precisaram pagar para entrar no jogo. Na ocasião, os caxienses ficaram na arquibancada frequentada pela União Tricolor e os jequeanos ocuparam o resto do estádio. 

 
A Notícia
Busca