Basquete Joinville vence a décima partida no Campeonato Catarinense - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol30/09/2018 | 20h12Atualizada em 30/09/2018 | 20h12

Basquete Joinville vence a décima partida no Campeonato Catarinense

Equipe lidera a chave B do Estadual. Outra representante da cidade, Blackstar confirmou classificação

Basquete Joinville vence a décima partida no Campeonato Catarinense Lucas Alvarez/Divulgação
Foto: Lucas Alvarez / Divulgação

O Basquete Joinville (Red Horse/UniSociesc/Trimania) emendou a décima vitória no Campeonato Catarinense Masculino Adulto. Na tarde de sábado, em São José, o time bateu o Independente por 88 a 70, confirmando a liderança da chave B. A equipe ainda tem uma partida a cumprir diante do Rio do Sul, em Joinville, mas antes fará amistosos contra o Minas, de olho no Novo Basquete Brasil (NBB). 

O primeiro será no dia 3 de outubro, às 20 horas, no Centreventos. O segundo ocorrerá no dia seguinte, às 19h30, no ginásio da UniSociesc. O Minas é dirigido pelo técnico Flávio Soares, o Espiga, ex-jogador do Joinville.

As outras equipes joinvilenses no Campeonato Catarinense também estiveram em quadra no fim de semana. No sábado, a Our Team perdeu fora de casa para o Balneário Camboriú por 79 a 35. 

No mesmo dia, a Joinville Blackstar compensou a derrota de sexta-feira (75 a 70 para Joaçaba) e bateu o Concórdia por 61 a 46. Com o resultado, confirmou classificação para a segunda fase. A Our Team, no entanto, está eliminada. 


 
A Notícia
Busca