Árbitro de Joinville vai apitar primeiro jogo da história entre Fluminense e JEC - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol27/09/2018 | 17h02Atualizada em 27/09/2018 | 17h02

Árbitro de Joinville vai apitar primeiro jogo da história entre Fluminense e JEC

Diego da Costa Cidral, do quadro da CBF, comandará o confronto deste domingo, na Arena

Árbitro de Joinville vai apitar primeiro jogo da história entre Fluminense e JEC Divulgação / Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Diego da Costa Cidral terá companhia de assistentes e quarto árbitro também de Joinville Foto: Divulgação / Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

O primeiro encontro da história entre Fluminense e Joinville terá um apito da cidade. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na tarde desta quinta-feira que Diego da Costa Cidral (árbitro que começou filiado à Liga Joinvilense de Futebol) será o comandante do jogo do próximo domingo, às 15h30, na Arena Joinville, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. 

Diego terá como assistentes Diogo Berndt e Antonio Lourival da Luz, também de Joinville. O quatro árbitro, Hector Andrew Lisboa Jacques, completa a arbitragem da casa no duelo.  

Em entrevista à reportagem, Diego disse estar tranquilo para comandar o confronto. A experiência de ter dirigido jogos decisivos - como a final do Campeonato Catarinense da Série B - e o fato de ter ingressado no quadro de arbitragem da CBF, segundo ele, ajudam a tratar a partida da mesma maneira como as outras que dirigiu.

— Tenho certeza que será um bom jogo, mas meu comportamento não muda. Fico feliz por estar no comando de um encontro da cidade, mas a postura será a mesma, de manter a disciplina e o controle da partida — afirmou. 

 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca