Agnello Gonçalves diz que JEC brigará por título da Copa SC, mas não quer vender "sonhos" - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol13/09/2018 | 23h13Atualizada em 13/09/2018 | 23h13

Agnello Gonçalves diz que JEC brigará por título da Copa SC, mas não quer vender "sonhos"

Gerente de futebol evitou promessa de título durante a apresentação oficial do meia Allan Dias

Agnello Gonçalves diz que JEC brigará por título da Copa SC, mas não quer vender "sonhos" Kaue Vezentainer / JEC/JEC
Allan Dias (E) foi apresentado na tarde desta quinta-feira pelo gerente, Agnello Gonçalves Foto: Kaue Vezentainer / JEC / JEC

O gerente de futebol do JEC, Agnello Gonçalves, concedeu entrevista coletiva na tarde de desta quinta-feira, no CT do Morro do Meio, para apresentar a sexta contratação do Tricolor para a Copa Santa Catarina, o meia Allan Dias, 29 anos, ex-atleta do Botafogo-PB. Ao longo da apresentação, Agnello respondeu sobre uma "sinuca de bico": o Joinville traçou como meta o título da Copinha para alcançar a vaga na Copa do Brasil, mas como ter certeza de que o atual método de trabalho é o correto? Segundo o gerente, o Joinville não irá vender "sonhos".

- Não temos certeza nenhuma. Não estamos aqui para vender sonhos. Na verdade, a única certeza que temos é que queremos ser expoentes e quero ao meu lado pessoas que tenham o mesmo desejo. A cada dia vamos fazer o nosso melhor para atingirmos nossos objetivos - respondeu. 

Como não há certeza de que o Joinville conquistará a vaga na Copa do Brasil por meio do ranking da CBF - como aconteceu nos últimos anos - o clube, segundo Agnello Gonçalves, se dedicará ao máximo para vencer a Copa Santa Catarina e se garantir no torneio nacional por meio deste título. 

- O que nos pauta é estar na Copa do Brasil e o que temos de concreto é a Copa Santa Catarina. Temos de ser vencedores e conquistar a vaga. Isso é o concreto - explicou. 

Allan Dias fica até o fim da Série D

Apresentado por Agnello Gonçalves, o meia Allan Dias chega com contrato até o fim da Série D. Só ele, o zagueiro Rodolfo (recém-contratado) e o também zagueiro Filipe Costa (que renovou vínculo) estão nesta condição. 

Allan não terá condições de estrear no domingo, em Blumenau, contra o Metropolitano, mas informou que deve estar em boas condições físicas em uma semana. Sobre suas preferências dentro de campo, afirmou que tem atuado como segundo volante ou até terceiro homem do meio-campo, embora tenha toda a formação de meia de ligação. 

Ele ainda explicou que o discurso de Agnello Gonçalves foi fundamental no convencimento para o acerto com o JEC. Esbanjando sinceridade, o jogador relatou saber dos problemas financeiros que vive o clube, especialmente por meio de conversas com outros atletas. Ainda assim, escolheu o Tricolor por confiar que um novo trabalho está sendo desenvolvido. 

- Não dá para apostar no escuro. Apesar de conversar com alguns atletas e saber da situação do Joinville, senti transparência do Agnello. Creio que vá dar tudo certo. 

 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca