JEC/Krona terá um desfalque no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futsal20/08/2018 | 17h17Atualizada em 20/08/2018 | 17h17

JEC/Krona terá um desfalque no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

Ala Bruninho, com um problema no tornozelo direito, não vai atuar diante do Constelação, em Roraima

JEC/Krona terá um desfalque no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Divulgação / JEC/Krona/JEC/Krona
Bruninho já está em Joinville para tratar lesão no tornozelo direito Foto: Divulgação / JEC/Krona / JEC/Krona

O JEC/Krona terá um desfalque na partida desta terça, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de Futsal, contra o Constelação-RR. O ala Bruninho sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo contra o Minas e sequer viajou para Roraima. 

Ele já está em Joinville para avaliar a gravidade do problema e iniciar o tratamento. No domingo, Bruninho chegou a marcar o segundo do JEC diante dos mineiros. O departamento médico torce por uma breve recuperação para que ele possa atuar no domingo, contra o Jaraguá, pela Liga Futsal.  

O restante do grupo é o mesmo que enfrentou e goleou os mineiros. Favorito, o Joinville tenta construir a vantagem no jogo de ida. Nas semifinais da Copa do Brasil, o sistema de disputa é igual ao das fases anteriores: dois jogos sem saldo de gols com critério de desempate. 

Em caso de vitória, o time que conquistou o triunfo garante a vantagem do empate no jogo de volta para ficar com a vaga na final. Dois resultados iguais nas partidas (dois empates ou uma vitória para cada lado) levam o confronto para a prorrogação. Caso o tempo-extra termine sem vencedor a disputa irá para os pênaltis. 

 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca