JEC/Krona tenta quebrar série de derrotas na Liga neste domingo - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futsal18/08/2018 | 10h00Atualizada em 18/08/2018 | 10h00

JEC/Krona tenta quebrar série de derrotas na Liga neste domingo

Tricolor enfrenta o Minas, em Belo Horizonte, e pode voltar à segunda colocação

JEC/Krona tenta quebrar série de derrotas na Liga neste domingo JEC/Krona/Divulgação
Foto: JEC/Krona / Divulgação

O JEC/Krona estará em quadra neste domingo, às 11 horas, em Belo Horizonte, diante do Minas, tentando quebrar a série de duas derrotas consecutivas na Liga Nacional de Futsal. Terceiro colocado com 28 pontos, o JEC pode assumir a vice-liderança se bater os mineiros. Nesta semana, a equipe tentou se recuperar do desgaste físico e dos resultados ruins nas últimas partidas. 

A tarefa, no entanto, não será fácil, pois o Minas exigiu bastante dos tricolores na semana passada, pela Taça Brasil, quando o duelo entre os times terminou empatado por 4 a 4. Além disso, está invicto em casa - soma três vitórias e dois empates. 

A equipe, comandada por Paulinho Cardoso, ex-Joinville, conta com o experiente fixo Ciço (36 anos) e o pivô Gessé (com passagem pelo Joinville em 2012). 

O JEC/Krona fez na quarta-feira o último treino no Centreventos. Desde quinta, a equipe trabalhou no ginásio da Whirlpool porque o Cau Hansen estava ocupado para eventos particulares. 

O ginásio da Whirlpool tem as mesmas dimensões da quadra do Minas Tênis Clube. Os treinos encerraram na sexta-feira e o embarque ocorrerá neste sábado. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.  

 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca