JEC joga por dignidade diante do Luverdense neste domingo - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol04/08/2018 | 00h10Atualizada em 04/08/2018 | 00h10

JEC joga por dignidade diante do Luverdense neste domingo

Já rebaixado, time do técnico Pedrinho Maradona espera honrar camisa tricolor nas duas últimas rodadas 

JEC joga por dignidade diante do Luverdense neste domingo Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

Já rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência, o Joinville entrará em campo neste domingo, às 15h30, diante do Luverdense sem qualquer pretensão na tabela de classificação na Série C. Resta então, segundo o técnico Pedrinho Maradona, que os atletas se dediquem em nome da dignidade do clube.

- A gente tem conversado bastante com os atletas em relação a isso. Defendemos um grande clube, temos de ter força e dignidade nestes dois últimos jogos. Não está faltando empenho de nenhum atleta durante os treinamentos e a gente tem obrigação de fazer dois bons jogos para se despedir da Série C – afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Apesar do discurso em tom até otimista, é evidente que mesmo com muito empenho, os jogadores não irão ganhar a confiança da torcida neste domingo – é provável, inclusive, que quem for proteste bastante. Pedrinho, no entanto, acredita que os tricolores possam ficar ao lado do time caso a equipe demonstre atitude contra o Luverdense.

- O torcedor vai ter razão se fizerem isso (os protestos). Temos que fazer com que eles fiquem do nosso lado, se dedicando no jogo, fazendo as funções. Se conseguirmos um resultado positivo, as coisas ficarão mais fáceis. Vamos trabalhar para dificultar o Luverdense e para ter dignidade – repetiu.

A formação será feita com o que Joinville tem de melhor à disposição. Há desfalques por lesão (Filipe Costa, zagueiro); suspensão (Zotti, meia); e negociação (Alex Ruan, lateral, e Rafael Grampola, atacante, saíram e Madson, atacante, também deve sair).

Deste modo, o JEC entrará em campo com: Matheus; Saile, Gualberto, André Baumer e Gustavo; Michel Schmöller, Tiago Ulisses e Kadu; Jean Lucas, Breno e Marlyson. 

 
A Notícia
Busca