Gerente de futebol do JEC confirma que novo técnico deve ser apresentado na próxima semana - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol16/08/2018 | 18h23Atualizada em 16/08/2018 | 18h23

Gerente de futebol do JEC confirma que novo técnico deve ser apresentado na próxima semana

Agnello Gonçalves afirmou que ainda não tem nenhum contato em andamento, mas quer que o novo treinador comece os trabalhos uma semana antes da reapresentação do Tricolor

Gerente de futebol do JEC confirma que novo técnico deve ser apresentado na próxima semana Beto Lima / JEC/JEC
Foto: Beto Lima / JEC / JEC

O gerente de futebol do JEC, Agnello Gonçalves, confirmou que o Tricolor terá um novo treinador na próxima semana - possivelmente entre os dias 22 e 25 de agosto. A ideia é que o novo comandante chegue uma semana antes da reapresentação da equipe, que ocorrerá no dia 27 de agosto, às 15 horas, no CT do Morro do Meio

Até o momento, segundo Agnello, o departamento de futebol tem resolvido pequenos "incêndios". O gerente não chegou a detalhar quais são os incêndios, mas informou que tem trabalhado no mapeamento de jogadores para encontrar possíveis reforços para a disputa da Copa Santa Catarina. Reservado, Agnello também preferiu não detalhar os protocolos que o departamento de futebol tem seguido para definir os possíveis reforços. 

— Estamos seguindo o planejamento. Precisamos sanar estes pequenos problemas do departamento de futebol e construir a ideia de trabalho. A partir desta ideia, vamos tomar as decisões.

Sobre as saídas de sete jogadores, confirmadas nesta semana, Agnello informou que questões como minutagem (tempo do atleta em campo), histórico de competições e desempenho recente pesaram na não renovação dos sete atletas - os zagueiros Gualberto e Alisson; os volantes Tiago Ulisses e Michel Schmöller; os meias Jean Lucas e Zotti; e o atacante Lucas Machado.

Ainda estão no elenco o zagueiro Lazio e o lateral Eduardo Diniz, que se recuperam de lesões no departamento médico - existe a possibilidade dos dois não renovarem com o JEC assim que estiverem liberados pelo departamento médico. 

Por enquanto, o único que pode permanecer é o zagueiro Filipe Costa, que chegou por indicação do ex-técnico do JEC, Márcio Fernandes. Agnello afirmou que já houve uma conversa com Filipe e nos próximos dias pode se chegar a um acordo pela renovação de contrato. 

 
A Notícia
Busca