JEC é goleado pelo Cuiabá e se afunda na lanterna da Série C - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Futebol14/07/2018 | 18h25Atualizada em 14/07/2018 | 18h25

JEC é goleado pelo Cuiabá e se afunda na lanterna da Série C

Tricolor tomou 5 a 0 dos donos da casa na tarde deste sábado. Restam quatro jogos até o fim do campeonato

JEC é goleado pelo Cuiabá e se afunda na lanterna da Série C Beto Lima / JEC/JEC
Foto: Beto Lima / JEC / JEC

O Joinville caminha a passos largos para a Série D. Na tarde deste sábado, o torcedor tricolor voltou a ter suas esperanças frustradas pela equipe que enfrentou o Cuiabá e acabou derrotada por 5 a 0. 

João Carlos (três vezes), Eduardo Ramos e Adriano Pardal marcaram os gols da equipe matogrossense. Chamou a atenção a maneira como os gols aconteceram: com enorme passividade dos jogadores do Joinville. Em alguns deles, os próprios jogadores do JEC ofereceram os gols aos adversários.

O Joinville volta a campo no próximo domingo, contra  Botafogo-SP, na Arena. Este é um dos quatro jogos restantes do Tricolor até o fim da Série C.

O jogo corria sem grandes emoções até os 15 minutos do primeiro tempo. A partir dali, começou a grande oferta de gols do Joinville ao Cuiabá.

No primeiro, após indecisão da defesa, João Carlos recebeu cruzamento da direita e tocou na saída do goleiro Matheus. 

Antes dos 30 minutos, o Cuiabá ampliou. Gualberto tocou com a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Eduardo Ramos deslocou o goleiro Matheus e fez o segundo.

Aos 43, o Cuiabá ainda fez o terceiro. João Carlos aproveitou uma furada da defesa tricolor e marcou o segundo dele no jogo.

Na segunda etapa, o técnico Márcio Fernandes fez mudanças (colocou Lucas Machado e Madson nos lugares de Breno e Jean Lucas), mas nada mudou. O JEC até teve oportunidades com Lucas Machado e Rafael Grampola. Não marcou.

No outro lado, o Cuiabá chegava como queria. Quando não aproveitava as oportunidades (João Carlos e Bruno Sávio desperdiçaram muitas chances), o Tricolor voltava a "ofertar" o gol ao rival.

Aos nove minutos, Bruno Sávio invadiu a área e chutou. Matheus defendeu, Alex Ruan jogou de cabeça para trás e João Carlos recebeu o presente para marcar: 4 a 0. 

A goleada ficou ainda maior aos 36 minutos, quando Feijão cruzou e Adriano Pardal cabeceou no canto direito de Matheus: 5 a 0. 

Para a sorte do JEC, o Cuiabá diminuiu o ritmo e aliviou a vida tricolor na capital do Mato-Grosso.

 
A Notícia
Busca