União Tricolor leva pipocas ao CT do JEC e cobra: "Time de pipoqueiros" - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol06/06/2018 | 18h29Atualizada em 06/06/2018 | 19h43

União Tricolor leva pipocas ao CT do JEC e cobra: "Time de pipoqueiros"

Manifestação aconteceu na tarde desta quarta-feira, foi pacífica e aconteceu no momento em que não havia jogadores da equipe profissional no espaço

União Tricolor leva pipocas ao CT do JEC e cobra: "Time de pipoqueiros" Divulgação/
Foto: Divulgação

Cinco membros da Torcida Organizada União Tricolor estiveram no CT do Morro do Meio no início da tarde desta quarta-feira para protestar em razão do mau momento vivido pelo Joinville na Série C do Brasileiro. Os torcedores espalharam pipocas pelo CT e estenderam uma faixa com a frase “Time de pipoqueiros”.

O protesto foi pacífico e aconteceu no momento em que não havia nenhum jogador da equipe profissional. Apenas atletas da base acompanharam a manifestação. 

Questionado sobre o assunto, o volante Michel Schmöller confirmou não ter conhecimento do caso, mas afirmou que entende a situação. 

 - O protesto em fase ruim é normal quando se trata de time grande, time que tem torcida, time de massa. Eles estão fazendo a parte deles, é o protesto que eles podem fazer, pois eles não podem entrar em campo. De alguma forma, tentam mexer com o jogador para que nós  busquemos algo a mais para vencer as partidas - avaliou.

Schmöller ainda que se coloca na situação dos jogadores para observar o lado bom dos protestos. 

- Eu não discordo dos torcedores de estar chateado. Às vezes, tento me colocar no lugar deles e é chato. Acredito que todo protesto temos que olhar pelo lado bom para que a gente possa voltar vencer jogos. E vencendo os jogos, tenho certeza que não haverá mais protestos - concluiu. 

 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca