Márcio Fernandes indica provável retorno de Matheus ao gol do JEC - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Futebol08/06/2018 | 16h33Atualizada em 08/06/2018 | 16h33

Márcio Fernandes indica provável retorno de Matheus ao gol do JEC

Mudanças no setor ofensivos são outras possíveis novidades do Tricolor diante do Volta Redonda

Márcio Fernandes indica provável retorno de Matheus ao gol do JEC Kaue Vezentainer / JEC/JEC
Foto: Kaue Vezentainer / JEC / JEC

O técnico Márcio Fernandes voltou a trabalhar nesta sexta-feira com a escalação que havia ensaiado no trabalho de quinta-feira do JEC no CT do Morro do Meio. A novidade foi a presença do goleiro Matheus (foto) entre os titulares. Embora tenha mantido algum mistério na entrevista coletiva, Márcio disse que em algumas posições “é preciso dar uma oxigenada”. Ou seja, deu um recado claro que Matheus deve voltar ao gol.

Nos outros setores, escalou: Jonas, Filipe Costa, Gualberto e Eduardo; Michel Schmöller, Kadu, Breno, Alex Ruan e Madson; Rafael Grampola. Misael poderia ser uma opção para o lugar de Madson - chegou a revezar com o atacante -, mas deixou o campo com dores e foi acompanhado pelo departamento médico.

A definição do time só sairá no treino que ocorrerá neste sábado à tarde, na Arena. No entanto, a atividade será fechada à imprensa e aos torcedores.

Apesar do mistério sobre a escalação, Márcio revelou que não ficou satisfeito com o trabalho desta sexta-feira. Segundo ele, o Joinville cometeu muitos erros de passe, especialmente na saída de jogo, com os volantes. 

De qualquer maneira, o comandante espera que a atividade deste sábado seja melhor para que o time chegue melhor preparado para o confronto decisivo de segunda-feira, contra o Volta Redonda, às 21h15, na Arena.

 
A Notícia
Busca