JEC/Krona vence e retoma liderança da Liga Nacional - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futsal08/06/2018 | 00h48Atualizada em 08/06/2018 | 00h48

JEC/Krona vence e retoma liderança da Liga Nacional

Tricolor passou pelo Blumenau na noite desta quinta-feira com o placar de 3 a 1

JEC/Krona vence e retoma liderança da Liga Nacional Divulgação / JEC/Krona/JEC/Krona
Foto: Divulgação / JEC/Krona / JEC/Krona

O JEC/Krona retomou a liderança da Liga Nacional de Futsal na noite desta quinta-feira. O Tricolor recebeu o Blumenau e venceu por 3 a 1 diante do seu torcedor, no Centreventos Cau Hansen. Com o resultado, os joinvilenses igualaram a pontuação do Carlos Barbosa-RS (25), mas ultrapassaram os gaúchos nos critérios de desempate.

O Joinville ainda soma um jogo a menos do que o Carlos Barbosa-RS, ou seja, o time de Vander Iacovino pode se isolar na liderança. Até o momento, são nove partidas com oito vitórias e um empate - aproveitamento de 92,6%. O JEC/Krona volta à quadra pela Liga no dia 30, quando enfrenta o São José, em Joinville, em jogo atrasado da 10ª semana. 

Nesta quinta-feira, logo aos quatro minutos, Thiaguinho retomou a bola e, em rápido contra-ataque, serviu Bruno (foto), que bateu cruzado e abriu o placar. No segundo tempo, novamente aos quatro minutos, Thiaguinho quase marcou, a defesa do Blumenau salvou e Bruno aproveitou o rebote para voltar a marcar.

Os visitantes até descontaram com um gol do goleiro Ivan a três minutos do fim, mas Bruninho, no minuto seguinte, em cobrança de tiro-livre direto, definiu o placar de 3 a 1. 

 
A Notícia
Busca