JEC/Krona corre risco de ficar sem teto na segunda fase da Copa do Brasil - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Futsal01/06/2018 | 00h57Atualizada em 01/06/2018 | 00h57

JEC/Krona corre risco de ficar sem teto na segunda fase da Copa do Brasil

Centreventos não estará disponível e ginásio do Sesc ainda é dúvida para realização da partida

JEC/Krona corre risco de ficar sem teto na segunda fase da Copa do Brasil Salmo Duarte/A Notícia
Centreventos receberá Campeonato Nacional de Caratê Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O JEC/Krona corre risco de ficar sem teto no jogo de volta da Copa do Brasil de Futsal. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) deve oficializar nos próximos dias as datas de 16 e 22 de junho para a realização dos dois jogos da segunda fase do torneio. 

Classificado, o Tricolor enfrentará a Assoeva-RS e o segundo confronto, provavelmente no dia 22, ocorrerá em Joinville. O problema é que o Centreventos não estará disponível nesta data – receberá o Campeonato Nacional de Caratê. E o ginásio do Sesc, primeira opção do Tricolor, pode não estar disponível em razão de obras no espaço. 

Enquanto aguarda a resposta do Sesc, a direção do JEC/Krona procura alternativas. O ginásio da Univille poderia ser uma delas, mas a universidade ainda não se manifestou oficialmente colocando o espaço à disposição. Outra opção (a pior, na visão dos tricolores) é atuar fora de Joinville. Evidentemente, esta escolha só ocorrerá se todas as alternativas forem esgotadas. De qualquer maneira, o time trabalha para resolver o problema até a próxima semana. 

Sem a realização do jogo que ocorreria nesta sexta pela Liga Nacional de Futsal, contra o São José-SP (a partida foi adiada pela Liga em razão da greve dos caminhoneiros), o JEC/Krona irá trabalhar em dois períodos de olho no confronto do dia 7, no Centreventos, também pela Liga Nacional de Futsal, contra o Blumenau

A partida contra o São José ainda não tem nova data, mas é possível que ocorra durante a Copa do Mundo, período no qual a Liga será interrompida.

Pelo Campeonato Catarinense, os próximos compromissos do Joinville serão fora de casa nos dias 13 e 16 de junho contra o São Francisco do Sul e o São Loureço, respectivamente. As duas partidas ocorrerão fora de Joinville e é provável que o técnico Vander Iacovino escolha os atletas do time sub-20 como normalmente tem feito em partidas do JEC/Krona como visitante no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. 

 
A Notícia
Busca