Márcio Fernandes indica mudanças na defesa do JEC - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol23/05/2018 | 20h24Atualizada em 23/05/2018 | 20h24

Márcio Fernandes indica mudanças na defesa do JEC

Técnico promoveu duas alterações em trabalho tático realizado nesta quarta, no CT

Márcio Fernandes indica mudanças na defesa do JEC Salmo Duarte/A Notícia
André Baumer e Bruno Aguiar (centro) aparecem na defesa da equipe principal Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O Joinville reiniciou os trabalhos técnicos e táticos na tarde desta quarta, no CT do Morro do Meio, e a atividade serviu para mostrar que o técnico Márcio Fernandes planeja mudanças no time titular que enfrentará o Tupi-MG, no domingo, na Arena.  No treino em campo reduzido, o técnico escalou a defesa com: Jonas, Bruno Aguiar, Gualberto e André Baumer.

Gualberto é a nova contratação do clube e, neste primeiro momento, aparenta ser o substituto de Emerson Silva, titular nas últimas rodadas. André Baumer pode ganhar a vaga de Alex Ruan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta atividade, o JEC treinou com três equipes. Numa delas, estavam: Emerson; Jonas, Bruno Aguiar, Gualberto e André Baumer; Michel Schmöller, Madson e Rafael Grampola. 

O outro time tinha: Matheus; Emerson Silva, Richard (da base) e Alex Ruan; Pierre, Jean Felipe e Jean Lucas; Adriano. 

A terceira equipe contava com: Dalberson; Paulinho, Roberto, Alisson, Davi, Breno e Misael; Marlyson.

Não participaram do treino o zagueiro Lazio, o lateral Eduardo, o volante Eduardo Person e o atacante Lucas Machado. Lazio está no departamento médico tratando uma lesão na coxa. Eduardo e Eduardo Person foram poupados em razões de pancadas. 

Lucas Machado também está em recuperação no departamento médico. A tendência é de que Eduardo e Eduardo Person possam participar dos trabalhos da tarde desta quinta, no CT. 

Apresentação (3)
O Joinville confirmou, via assessoria de imprensa, que irá apresentar o zagueiro Gualberto nesta quinta, no CT. A oficialização da contratação do jogador será feita a partir das 14h45. O atleta ainda não está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas como o clube irá anunciá-lo, o reforço será regularizado até o fim da semana. Filipe Costa, jogador do Aparecidense-GO, que também estava na mira do JEC, ainda não fechou.

Conversa
O presidente do JEC, Vilfred Schapitz, teria uma conversa com o grupo de atletas na tarde de ontem. No entanto, o dirigente não pôde estar presente. Ainda assim, o superintendente de futebol, Adilson Fernandes, participou de um bate-papo com o elenco minutos antes dos treinos no CT. 

 
A Notícia
Busca