JEC/Krona vence jogo da volta e avança na Copa do Brasil - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Futsal30/05/2018 | 01h40Atualizada em 30/05/2018 | 01h40

JEC/Krona vence jogo da volta e avança na Copa do Brasil

Tricolor passou pelo São Lucas-PR por 3 a 1 na noite desta terça, em Paranavaí

JEC/Krona vence jogo da volta e avança na Copa do Brasil Juliano Schmidt / JEC/Krona/JEC/Krona
Foto: Juliano Schmidt / JEC/Krona / JEC/Krona

O JEC/Krona está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. Na noite desta terça-feira, o Tricolor voltou a derrotar o São Lucas-PR por 3 a 1 e confirmou a vaga na próxima fase. Como já havia ganho dos paranaenses em Joinville, o resultado chegou até ser tranquilo em Paranavaí, palco do duelo desta terça.

O confronto se resolveu no segundo tempo. Eka, Machado e Thiaguinho marcaram os gols joinvilenses, abrindo 3 a 0 no placar. Os donos da casa até diminuíram, mas precisavam ganhar para forçar a realização da prorrogação.

Além dos três gols, o time de Vander Iacovino chegou a ter quatro bolas na trave do rival paranaense no primeiro tempo. Classificado, agora o JEC/Krona aguarda a definição das datas da próxima fase, que serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), organizadora do campeonato.

A equipe volta à quadra na próxima sexta-feira, no Centreventos, pela Liga Nacional de Futsal. Líder com 22 pontos, o Joinville buscará a oitava vitória em nove rodadas diante do São José-SP, a partir das 20h15. 

Veja os gols


 
A Notícia
Busca