JEC perde por 3 a 0 para o Tombense fora de casa pela Série C - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Futebol21/04/2018 | 17h54Atualizada em 21/04/2018 | 17h54

JEC perde por 3 a 0 para o Tombense fora de casa pela Série C

Tricolor joga mal e sofre a primeira derrota na competição neste sábado

JEC perde por 3 a 0 para o Tombense fora de casa pela Série C JEC/Divulgação
Foto: JEC / Divulgação

O Joinville foi derrotado por 3 a 0 pelo Tombense na tarde deste sábado pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time esperava surpreender os donos da casa, mas após uma atuação fraca saiu com a derrota do estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Minas Gerais.

Com o resultado, o JEC permanece com três pontos e cai posições na tabela. Por outro lado, o time mineiro chega à primeira vitória e ultrapassa o Tricolor. Na próxima rodada, o Joinville enfrenta o Bragantino em casa, às 16 horas de domingo.

O JOGO

O primeiro tempo foi de um jogo fraco em Tombos (MG). O Joinville até marcou forte a saída de bola dos adversários, mas os mineiros conseguiram marcar o primeiro gol após um contra-ataque aos 11 minutos. Cássio Ortega levantou a bola dentro da área e Anderson marcou de cabeça depois da falha da defesa. 

O time da casa ainda teve pelo menos uma chance de ampliar nos minutos seguintes, quando Daniel Amorim finalizou e Emerson salvou. O JEC finalizou pela primeira vez apenas aos 28 minutos de jogo depois de uma falta cobrada por Bruno Aguiar, mas sem perigo ao goleiro Darley.

Na segunda etapa, o Joinville começou melhor do que no primeiro tempo, mas não o suficiente para empatar. Do outro lado, o Tombense não desperdiçou as chances e ampliou aos 17 minutos. Daniel Amorim apareceu entre dois zagueiros dentro da área e mandou de cabeça para o fundo das redes.

A melhor chance do JEC foi apenas aos 39 minutos de jogo, quando quase diminuiu o placar. Bruno Aguiar mandou um chute forte para o gol em cobrança de falta e Darley espalmou para escanteio, salvando o Tombense. Porém, o time mineiro respondeu um minuto depois com o gol de Daniel Amorim. A bola foi cruzada para dentro da área pelo lado esquerdo e o atacante finalizou direto para o gol.

 
A Notícia
Busca