JEC/Krona empata com o Carlos Barbosa no Centreventos - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futsal06/04/2018 | 22h27Atualizada em 06/04/2018 | 22h27

JEC/Krona empata com o Carlos Barbosa no Centreventos

Gol de empate do Tricolor veio apenas na segunda etapa, com o estreante Genaro

JEC/Krona empata com o Carlos Barbosa no Centreventos Divulgação / JEC/JEC
Foto: Divulgação / JEC / JEC

O duelo entre o atual campeão da Liga Futsal e a equipe mais vezes campeã do torneio começou bem movimentado na noite desta sexta-feira, no Centreventos Cau Hansen, mas caiu demais na segunda etapa. Diante desta circunstância, o empate por 1 a 1 entre JEC/Krona e Carlos Barbosa, na terceira semana da Liga Nacional de Futsal , acabou sendo justo no duelo disputado em Joinville. 

Douglinhas marcou o gol do Carlos Barbosa e Genaro anotou para os joinvilenses. O resultado deixa o Joinville na quinta colocação, com quatro pontos em duas rodadas. O Carlos Barbosa tem a mesma pontuação, mas em três rodadas. O JEC/Krona volta à quadra no domingo (15), às 19h30, contra o Joaçaba, em Joaçaba.

No primeiro tempo, o goleiro Willian, do JEC, foi bastante exigido, mas não conseguiu parar a jogada construída por Valério e concluída por Douglinhas a 4min05s do fim da primeira etapa. O JEC até criou, com Leandro Caires que acertou a trave de Gian, mas teve menos volume nos primeiros 20 minutos.

Na segunda etapa, o Tricolor melhorou e igualou o marcador aos 3min07s. Após cobrança de falta ensaiada, Thiaguinho rolou e Genaro, que estreava na Liga pelo JEC, empatou. Após o gol, o ritmo do jogo caiu bastante, muito em razão das seguidas paralisações para a secagem de quadra. O segundo tempo durou mais de uma hora, algo pouco comum para o futsal.

 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca