JEC/Krona conhece os adversários na Libertadores - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futsal03/04/2018 | 21h15Atualizada em 06/04/2018 | 00h50

JEC/Krona conhece os adversários na Libertadores

Tricolor está na chave B e jogará a disputa continental a partir do dia 22 deste mês

JEC/Krona conhece os adversários na Libertadores Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O Conmebol confirmou quais serão os grupos da Libertadores da América de Futsal, que ocorrerá entre os dias 22 e 29 de abril, em Carlos Barbosa. O JEC/Krona não está no mesmo grupo dos brasileiros e acabou incluído na formação que tem o Cerro, do Paraguai, como cabeça de chave. Além dos joinvilenses, estão inseridos no grupo B o Panta Walon, do Peru, e o Caracas, da Venezuela

O regulamento da Libertadores de Futsal aponta os dois melhores colocados de cada chave como classificados para as quartas de final. Além deles, avançam também os dois melhores terceiros colocados. A partir daí, ocorrem os jogos eliminatórios, em partida única, até a definição do campeão. 

A tabela da Libertadores da América de Futsal - com datas e horários - ainda não foi apresentada para as equipes. Os clubes aguardam esta definição nesta quarta. De qualquer maneira, o JEC/Krona sabe que terá três desafios, todos pela Liga Nacional de Futsal, com a equipe principal antes da estreia no torneio continental. 

Na sexta, um bom teste contra o Carlos Barbosa, às 19h15. No dia 15, clássico estadual com o Joaçaba. Três dias depois, reedição da semifinal da Liga, contra o Foz. Veja abaixo como ficaram todas as chaves.

Grupo A
Carlos Barbosa
Boca Juniors (ARG)
Colo Colo (CHI)
CRE (BOL)

Grupo B
Cerro Porteño (PAR)
Panta Walon (PER)
Caracas (VEN)
JEC/Krona

Grupo C
Magnus
Leones Mariño (COL)
Bocca (EQU)
Nacional (URU)

 
A Notícia
Busca