JEC faz último teste antes da estreia nesta terça, na Arena - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série C09/04/2018 | 19h24Atualizada em 09/04/2018 | 19h42

JEC faz último teste antes da estreia nesta terça, na Arena

Tricolor fará jogo-treino contra a equipe sub-20 a partir das 16 horas

JEC faz último teste antes da estreia nesta terça, na Arena Divulgação / JEC/JEC
Foto: Divulgação / JEC / JEC

Após vencer o Paraná, em Curitiba, por 2 a 0, no último sábado, o Joinville fará nesta terça, às 16 horas, o último teste antes da estreia na Série C. Sem adversários, o time principal do Tricolor enfrentará a equipe sub-20 em jogo-treino que ocorrerá na Arena Joinville. Recém-contratados, Jean Lucas e Lucas Machado vão atuar. O volante Gelson, ex-Concórdia, ainda não foi confirmado.

O técnico Matheus Costa deve repetir a mesma base do sábado. Estiveram em campo, como titulares: Emerson; Alisson, Lazio, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Michel Schmöller, Breno, Jean Lucas, Eduardo Person e Madson; Rafael Grampola.

A atividade na Arena será aberta ao público e à imprensa. Nesta semana, o JEC ainda trabalhará no estádio na próxima sexta-feira, às vésperas da estreia contra o Ypiranga, domingo, às 16 horas.

Aguardando

Campeões paranaenses pelo Atlético-PR no domingo, o zagueiro Emerson e o volante Pierre eram aguardados nesta segunda pela direção do JEC no CT do Morro do Meio. Até o a publicação do texto, a presença dos atletas não havia sido confirmada. 

De qualquer maneira, eles e o volante Gelson, o meia-atacante Jean Lucas e o atacante Lucas Machado devem ser apresentados ainda nesta semana - dependem dos exames médicos.

Quem também é aguardado nesta semana são os novos reforços: o meia Davi, o lateral Jonas e o meia-atacante Misael. Como é de costume, a diretoria do Joinville não confirma as informações, mas os jogadores também passarão por exames antes de assinarem os contratos e, finalmente, serem oficializados pelo clube.

Saiu

A situação do atacante Elias foi finalmente resolvida no JEC. Embora tivesse confiança, o clube ainda não havia chegado a um acordo em relação à renovação do contrato. em razão disso, atleta deixou a equipe após o término de seu vínculo. Elias é o oitavo a sair do JEC. 

 
A Notícia
Busca