Princípio de confusão entre as torcidas do JEC e do Figueirense marca o fim do clássico no Norte do Estado - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Campeonato Catarinense de 201822/03/2018 | 00h48Atualizada em 22/03/2018 | 00h48

Princípio de confusão entre as torcidas do JEC e do Figueirense marca o fim do clássico no Norte do Estado

Polícia Militar e seguranças do estádio conseguiram evitar maiores problemas entre os torcedores

Princípio de confusão entre as torcidas do JEC e do Figueirense marca o fim do clássico no Norte do Estado Salmo Duarte/
Foto: Salmo Duarte

Polícia Militar e seguranças particulares da Arena conseguiram controlar um princípio de confusão entre torcedores do JEC e do Figueirense após o jogo desta quarta-feira, na Arena Joinville. No fim do confronto, alguns torcedores do Alvinegro estavam sendo afastados pelos policiais para deixar o estádio, em meio à troca de provocações com os torcedores do Joinville. Neste momento, um torcedor do JEC pulou a grade da arquibancada, invadiu o campo e tentou roubar a faixa da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros. A partir daí, começou a confusão. (veja o vídeo)

Controlado por uma segurança particular, o torcedor do JEC voltou para as arquibancadas enquanto os alvinegros pularam a grade para tentar agredir o torcedor do JEC. Neste momento, Polícia Militar e seguranças agiram rápido para evitar um problema maior entre os torcedores. 

Abaixo das arquibancadas, a Polícia ainda teve algum trabalho para controlar os alvinegros, mas a saída dos torcedores aconteceu sem maiores problemas. Até a publicação do texto, não havia registro de feridos com gravidade. 

A direção do Joinville teve acesso ao mesmo vídeo da reportagem e tenta identificar o torcedor para não sofrer punições. 

 
A Notícia
Busca