JEC larga na frente, mas cede empate ao Inter, em Lages - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Futebol07/03/2018 | 22h52Atualizada em 07/03/2018 | 22h52

JEC larga na frente, mas cede empate ao Inter, em Lages

Resultado praticamente elimina o Tricolor da disputa por uma das vagas na final do Catarinense

JEC larga na frente, mas cede empate ao Inter, em Lages Divulgação / JEC/JEC
Foto: Divulgação / JEC / JEC

Num duelo equilibrado e boas chances para os dois lados, Inter de Lages e Joinville empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Vidal Ramos Jr., em Lages. O resultado foi ruim para colorados e tricolores. Para o Inter a igualdade não serviu porque os lageanos continuam na zona do rebaixamento. Já os joinvilenses continuam na quarta posição, cada vez mais distantes dos líderes.  Os gols foram marcados por Rafael Grampola (JEC) e Max (Inter de Lages)

Praticamente eliminado do Catarinense, o JEC volta a campo no sábado, às 19 horas, quando recebe a Chapecoense, na Arena Joinville

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

O Inter começou o duelo um pouco melhor do que o Joinville. No entanto, apesar da pressão dos donos da casa, foi o Tricolor que abriu o placar aos 17 minutos. Em chute de longa distância, Murilo Rangel acertou a trave esquerda do goleiro David. No rebote, Grampola, atento, tocou no canto direito do camisa 1 do Colorado e abriu o placar. 

O gol animou o JEC, mas não diminuiu o ritmo do Leão Baio, que buscou o empate dois minutos depois, em jogada semelhante. Max recebeu pelo meio, venceu a marcação de Lazio e, de fora da área, mandou um lindo chute, sem defesa para o estreante Emerson: 1 a 1. 

Os chutes de fora da área voltaram a aparecer aos 35 minutos, quando Sanchez cobrou falta com força e Emerson defendeu. A bola ainda reapareceu na entrada da área para Jean Lucas, que bateu e Emerson defendeu mais uma vez. 

No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Emerson saiu mal e Vitor Michels, no rebote, quase marcou. O Inter só não conseguiu a virada porque Alex Ruan salvou sobre a linha do gol.

No segundo tempo, o jogo continuou aberto. Insatisfeitos com o empate, Inter e Joinville buscaram o gol da vitória na reta final da partida. O JEC esteve perto aos 21 minutos, quando Madson cruzou, mas Murilo Rangel chegou atrasado na conclusão. 

Após esta oportunidade, o jogo teve mais faltas do que grandes chances. Aos 39 minutos, o Inter voltou a assustar em boa tabela entre Luizinho e Max. Luizinho recebeu na frente e bateu no canto, mas Emerson salvou. No escanteio, Max quase marcou.

O Inter ainda pressionou em bolas paradas, mas o Joinville se segurou e o placar não se alterou mais para a alegria dos jogadores dos tricolores, que comemoraram o empate. 

Ficha Técnica
Inter de Lages 1 x 1 Joinville

Inter: David; Kellyton, Fernando Belém, Felipe Gregory e Sanchez; Marcus Vinicius, Jeferson (Mateus Arence), Vitor Michels (Luizinho) e Jean Lucas; Max e Rafhael Lucas (Sidney)
Técnico: Rodrigo Fonseca

Joinville: Emerson; Helder, Lazio, Evaldo e Alex Ruan; Eduardo Person, Michel Schmöller, Elias (Breno), Murilo Rangel e Madson (Renan Teixeira); Rafael Grampola
Técnico: Rogério Zimmermann

Local: Estádio Vidal Ramos Jr., em Lages
Horário: 21 horas
Data: 7/3/2018
Arbitragem: Edson da Silva auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Gizeli Casaril


 
A Notícia
Busca