Zimmermann diz que vitória do JEC foi justa no Sergipe - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Futebol01/02/2018 | 00h06Atualizada em 01/02/2018 | 00h06

Zimmermann diz que vitória do JEC foi justa no Sergipe

Tricolor passou pelo Itabaiana e avançou à segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Zimmermann diz que vitória do JEC foi justa no Sergipe Divulgação/Assessoria do JEC
Atacante Elias, que entrou no segundo tempo, marcou o gol do JEC no jogo Foto: Divulgação / Assessoria do JEC

A vitória em Itabaiana, no interior do Sergipe, deixou o torcedor do Joinville feliz e o técnico Rogério Zimmermann satisfeito. Segundo ele, o triunfo do Tricolor por 1 a 0 sobre os donos da casa foi justo pelo que produziu o JEC, principalmente na primeira etapa. 

— No primeiro tempo tivemos a melhor chance. No segundo, eles pressionaram, o que é normal, pois a equipe da casa precisa vencer, mas soubemos suportar na hora de defender e aproveitamos bem no contra-ataque. Foi um resultado justo — avaliou.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

Zimmermann ainda elogiou o goleiro Matheus, que fez linda defesa após desvio de Eduardo em cobrança de escanteio aos 30 minutos. Se o Itabaiana tivesse marcado, o Joinville correria sério risco de ser eliminado. 

— Acho que tem que valorizar tudo. A defesa do Matheus veio no momento em que o jogo estava 0 a 0, foi importante. Mas gol também deu tranquilidade para a gente.

Sobre o gramado, o técnico minimizou. As dimensões do campo  do Estádio Etelvino Mendonça eram maiores e a altura da grama estava acima do normal. Durante o jogo, alguns atletas reclamaram da situação, maz Zimmermann preferiu não polemizar. 

— A maior dificuldade é sempre o adversário. O gramado é mais um detalhe — concluiu.

 
A Notícia
Busca