Craque do JEC/Krona ficará afastado das quadras por até oito meses - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Futsal02/02/2018 | 19h32Atualizada em 02/02/2018 | 19h32

Craque do JEC/Krona ficará afastado das quadras por até oito meses

Jackson Samurai sofreu grave lesão em jogo pela Seleção Brasileira, na quinta-feira

Craque do JEC/Krona ficará afastado das quadras por até oito meses Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O JEC/Krona ganhou um grande problema para a temporada. O ala Jackson Samurai rompeu o menisco e o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida entre a Seleção Brasileira e a Bélgica, na noite de quinta-feira, pelo Grand Prix de Futsal. 

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

Em razão da lesão, o atleta poderá ficar afastado das quadras por até oito meses. O jogador será desfalque do Joinville na disputa da Supercopa, a partir de março, e na Libertadores, caso o Tricolor tenha sua vaga confirmada. Ainda não há uma previsão de quando ocorrerá a cirurgia do craque do JEC/Krona.

O JEC/Krona continua em pré-temporada e deve fazer a primeira partida da temporada no dia 23, quando receberá o Carlos Barbosa no Centreventos Cau Hansen. O jogo será um amistoso entre duas equipes que contam com o fornecimento de material esportivo da Joma. 

Restam poucos detalhes para a confirmação da data, um deles e a possibilidade de transmissão do confronto - o canal SporTV pode exibir a partida entre o campeão da Liga e o campeão da Libertadores. 

A Notícia
Busca