Nova direção do JEC apresentará planos para 2018 em entrevista nesta terça - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Futebol15/01/2018 | 18h48Atualizada em 15/01/2018 | 18h48

Nova direção do JEC apresentará planos para 2018 em entrevista nesta terça

Busca por recursos por meio da captação dos antigos sócios é uma das prioridades da gestão

Nova direção do JEC apresentará planos para 2018 em entrevista nesta terça Divulgação / JEC/JEC
José Acácio Piccinini (E), Alexandre Poleza, Delcir Silveira Junior, Vilfred Schapitz, Luiz Fernando Bublitz e Sergio Régis Foto: Divulgação / JEC / JEC

A diretoria do Joinville irá apresentar oficialmente seus planos para a atual temporada em entrevista coletiva nesta terça, a partir das 17 horas, na Arena. Entre as estratégias do clube, os maiores planos estão na área da marketing em razão da grande necessidade de busca por novos recursos - segundo apurou a reportagem, a antiga gestão antecipou 80% das receitas dos atuais patrocinadores. 

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

A grande missão do departamento de marketing é resgatar os antigos sócios e transformar este apoio na maior fonte de receita do clube, assim como aconteceu nos anos de 2013 e 2014, quando o JEC superou a marca dos 10 mil sócios. 

Nesta entrevista coletiva, serão detalhados os moldes da parceria com a "Emulti", empresa responsável pela captação destes novos sócios. 

Paralelamente à ideia de trazer mais sócios, o Joinville negocia a chegada de outros dois patrocinadores. Um deles está em conversações mais avançadas e outro recebeu a visita de um diretor do JEC nesta segunda. 

Se conseguir estes dois acordos, a direção acredita que poderá respirar um pouco financeiramente. Hoje, os patrocinadores do clube são: Selbetti, Krona, UniSociesc, Opa Store e Agemed.







ms -->
 
A Notícia
Busca