JEC perde jogo-treino para o Prudentópolis, na Arena - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Campeonato Catarinense10/01/2018 | 19h54Atualizada em 10/01/2018 | 19h54

JEC perde jogo-treino para o Prudentópolis, na Arena

Teste foi o penúltimo na preparação para o Estadual. Nesta quinta, Tricolor encara o Iraty-PR, no CT do Morro do Meio

JEC perde jogo-treino para o Prudentópolis, na Arena JEC/Divulgação
Foto: JEC / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Catarinense, o Joinville perdeu para o Prudentópolis-PR, na tarde desta quarta, na Arena, no penúltimo teste da pré-temporada. Os paranaenses venceram por 2 a 1 com dois gols de Robinho. Evaldo descontou para o JEC. Nesta quinta, às 16h30, no CT do Morro do Meio, o Tricolor realiza o último jogo-treino, diante do Iraty-PR.

Confira mais notícias sobre o JEC
Leia as últimas notas de Elton Carvalho  

A tendência de utilizar os titulares apenas no primeiro tempo não se confirmou nesta quarta-feira. Durante a maior parte do teste, Rogério Zimmermann escalou os titulares do JEC. Começaram a partida: Matheus, Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Eduardo Person, Michel Schmöller, Thiago Alagoano, Breno e Madson; Rafael Grampola.

No segundo tempo, o comandante tricolor fez duas alterações: Jean Felipe na vaga de Breno e Marlyson na vaga de Breno. Diante deste desgaste, é muito provável que Zimmermann utilize um time alternativo contra o Iraty.

Os gols do jogo-treino saíram apenas no segundo tempo. Em rápido contra-ataque, o Prudentópolis abriu o placar aproveitando uma falha de Evaldo. Após a furada do zagueiro, Robinho tocou na saída de Matheus.

O JEC empatou com o próprio Evaldo. Thiago Alagoano cobrou falta da ponta esquerda e o goleiro do Prudentópolis ofereceu o rebote ao zagueiro do Joinville, que empatou.

Na reta final do teste, Alisson cometeu pênalti. Robinho finalizou forte, no canto direito de Matheus, que quase fez a defesa, mas não impediu o gol dos paranaenses.

Após o jogo-treino de quinta, o Joinville só voltará a campo na próxima quarta-feira, quando estreia no Campeonato Catarinense contra o Brusque, às 20h30, na Arena. 

 
A Notícia
Busca