JEC passa por últimos testes antes da estreia no Catarinense 2018 - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Campeonato Catarinense09/01/2018 | 21h29Atualizada em 09/01/2018 | 21h29

JEC passa por últimos testes antes da estreia no Catarinense 2018

O time participa de dois jogos-treinos contra equipes do Paraná nesta semana

JEC passa por últimos testes antes da estreia no Catarinense 2018 Cleber Gomes/Agencia RBS
Nesta terça-feira, o time treinou para o jogo com o Prudentópolis (PR) Foto: Cleber Gomes / Agencia RBS
A Notícia
A Notícia

O time profissional do JEC realiza dois jogos-treinos nesta semana como últimos testes antes da estreia no Campeonato Catarinense, prevista para as 20h30 da próxima quarta-feira, contra o Brusque, na Arena Joinville. As duas partidas para testar o time serão contra o Prudentópolis (PR) e o Iraty (PR).

O primeiro jogo será nesta quarta-feira, às 17 horas, contra o Prudentópolis, na Arena. O time paranaense também se prepara para disputar o campeonato estadual neste mês. Na quinta-feira, a partida contra o Iraty será às 16h30, no CT do Morro do Meio. O adversário está em preparação para a segunda divisão paranaense.

A comissão técnica, liderada pelo treinador Rogério Zimmermann, ainda vai definir se escala uma equipe em cada atividade, mas a tendência é de que os atletas atuem durante 45 minutos em cada um dos treinamentos. As duas atividades serão fechadas ao torcedor.

Durante a pré-temporada, o Joinville já realizou dois testes contra o Atlético-PR. Em dezembro, vitória do Tricolor por 2 a 0 em Curitiba. E na semana passada, empate em 1 a 1, no centro de treinamento do Morro do Meio. Nos dois jogos, o JEC foi escalado para o início do jogo com Matheus; Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Thiago Alagoano; Grampola.

O Campeonato Catarinense começa no próximo dia 17 e se estende até 8 de abril. Os dez clubes se enfrentam em turno e returno, com os dois com maior pontuação se classificando para a final. A decisão será disputada em jogo único no estádio do time com melhor campanha na primeira fase.

Confira mais notícias sobre o JEC

 
A Notícia
Busca