JEC oficializa a contratação do zagueiro Bruno Aguiar - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Futebol18/01/2018 | 16h25Atualizada em 18/01/2018 | 16h25

JEC oficializa a contratação do zagueiro Bruno Aguiar

Defensor foi apresentado na tarde desta quinta-feira no CT, mas ainda não tem data para estrear

JEC oficializa a contratação do zagueiro Bruno Aguiar Divulgação / JEC/JEC
Foto: Divulgação / JEC / JEC

O Joinville oficializou na tarde desta quinta-feira a contratação do zagueiro Bruno Aguiar, oitavo nome para a disputa do Campeonato Catarinense. O atleta, de 32 anos, volta o JEC depois de uma passagem no Catar e uma curta participação pelo Goiás, clube pelo qual fez apenas uma partida. 

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

Um dos fatos que motivou o retorno ao Norte de Santa Catarina foi a confusão na qual o jogador se envolveu no Goiás. Recém-chegado ao clube, Bruno foi agredido por torcedores no CT. Eles cobravam uma melhor campanha do Esmeraldino na Série B do ano passado e Bruno, único atleta que treinava no local, virou o alvo dos torcedores sem ao menos ter atuado pelo novo time.

- (A continuidade) Ficou inviável para mim, para minha família. Queria outra coisa e quando entrou o Joinville entrou no circuito, sabia que seria difícil não vir para cá - afirmou.

De volta ao Tricolor, Bruno Aguiar espera construir outra história, tão vencedora quanto a sua primeira passagem, quando conquistou o título da Série B e o acesso à Série A. O defensor acredita que esta é a melhor maneira de responder aos questionamentos feitos sobre sua performance, abaixo do ideal quando deixou o JEC em 2016.

- A gente quer sempre escrever uma nova história, fazendo elas ainda melhores. Antes da minha saída, time não estava bem. Não foi um  começo de Série B bom após o Catarinense e meu desempenho esteve condicionado a isso. Nada disso influenciou minha saída. O Catar fez uma diferença muito grande na minha vida, mas agora a motivação para crescer é grande. Não estou aqui só para olhar os quadros, vim para pôr novos quadros na parede. 

A estreia de Bruno ainda não tem data confirmada. Apesar de ter feito a pré-temporada pelo Goiás, ele prefere aguardar um planejamento da comissão técnica para projetar seu primeiro jogo.

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca