JEC/Krona confirma renovações de dois campeões - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Futsal07/12/2017 | 20h14Atualizada em 07/12/2017 | 20h17

JEC/Krona confirma renovações de dois campeões

Clube deve ainda anunciar quatro contratações até a próxima semana

JEC/Krona confirma renovações de dois campeões Maykon Lammerhirt/Agencia RBS
Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

O JEC/Krona confirmou a renovação de contrato de mais dois jogadores – Leco e Gabriel. Os atletas, campeões da Liga Nacional de Futsal e da Taça Brasil, continuam na equipe por mais uma temporada. Em entrevista à assessoria de imprensa da equipe, os dois disseram que estão felizes por continuar na cidade que os abrigou bem. 

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

Além das renovações, o JEC/Krona  tem algumas contratações confirmadas e deve anunciá-las na próxima semana. O ala Leandro Caires, ex-Corinthians, é uma delas. O pivô Genaro, também do Corinthians, é outro que virá. Completam a lista o fixo Grillo, que jogou pelo Atlântico-RS, e o ala Bruno, que estava no Sorocaba-SP.

Os jogadores chegam para compensar as significativas mudanças que ocorrerão no time campeão 2018. Dos cinco jogadores que começaram o jogo do título no domingo, contra a Assoeva, quatro vão embora: Xuxa e Fernando já estavam acertados com o El Pozo Murcia, da Espanha; Fernandinho confirmou ao “AN” que irá defender o Benfica, de Portugal; e Fellipe Mello será o novo reforço do Kaos, da Itália, time que já havia levado Dian Luka.

ÚLTIMO TREINO
Nesta sexta, no ginásio do Sesc, o JEC/Krona encerra a preparação para a partida de volta das semifinais do Estadual de Futsal contra o Jaraguá. O curioso que este é, na verdade, o primeiro treino da semana. 

Na segunda-feira, após a decisão, houve folga. Na terça, trabalho leve antes do jogo. Na quarta, após o clássico com o Jaraguá, folga para descanso. E na quinta a atividade aconteceu na academia. 

O duelo na Arena Jaraguá ocorrerá no sábado, às 19h15, e o Tricolor tem a vantagem do empate no tempo normal. Se perder, terá de vencer na prorrogação. 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca