JEC/Krona atropela o Jaraguá e vai à final do Campeonato Catarinense - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Futsal10/12/2017 | 02h56Atualizada em 10/12/2017 | 02h56

JEC/Krona atropela o Jaraguá e vai à final do Campeonato Catarinense

Tricolor goleou o rival por 7 a 3 em plena Arena Jaraguá. Resultado classificou o time para a terceira decisão da temporada

JEC/Krona atropela o Jaraguá e vai à final do Campeonato Catarinense Divulgação / JEC/JEC
JEC/Krona vai disputar a terceira final nesta temporada Foto: Divulgação / JEC / JEC

A noite de sábado foi perfeita para os torcedores do JEC. Ainda em clima de festa pelo título da Liga Nacional de Futsal, conquistado há uma semana, o Tricolor visitou o rival Jaraguá, na Arena Jaraguá, e ganhou com uma goleada histórica: 7 a 3, resultado que coloca o Tricolor na final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

Esta será a terceira decisão do JEC/Krona na temporada - já disputou e venceu as finais da Taça Brasil e da Liga Nacional de Futsal. O adversário na disputa pelo título estadual será o Concórdia e o jogo que apontará o campeão ocorrerá na casa do adversário. As datas ainda serão confirmadas pela Federação Catarinense de Futsal.

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Joinville poderia apenas empatar para avançar na competição. Mas o time foi além e abriu o placar com Fellipe Mello. Na primeira etapa, os donos da casa empataram com Assis. A virada veio com Maikinho no começo do segundo tempo. O resultado forçava a realização da prorrogação. 

Aí brilhou a estrela de Jackson Samurai. Decisivo na Liga, ele empatou e virou o jogo. Logo depois, , de cabeça, ampliou para 4 a 2. Jackson marcou o quinto, viu Xuxa anotar o sexto enquanto Willian descontou. No fim, o camisa 2 ainda fez o sétimo e seu quarto gol no duelo.

Com sete gols diante do maior rival, sendo quatro do ídolo Jackson, a torcida do Joinville comemorou até o fim do confronto em Jaraguá.  

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca