Zimmermann prevê dificuldades para o JEC nesta quinta, diante do Brusque - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Toque de Letra 11/10/2017 | 20h53Atualizada em 11/10/2017 | 21h01

Zimmermann prevê dificuldades para o JEC nesta quinta, diante do Brusque

Tricolor encara o rival pela segunda rodada da Copa Santa Catarina, no Estádio Augusto Bauer

Zimmermann prevê dificuldades para o JEC nesta quinta, diante do Brusque Salmo Duarte/A Notícia
Alex Ruan (bola) está confirmado na linha ofensiva do JEC Foto: Salmo Duarte / A Notícia

A estreia correspondeu à expectativa do técnico Rogério Zimmermann. Mas a segunda rodada da Copa Santa Catarina causa preocupação para o técnico do Joinville. Segundo ele, nesta quinta, a partir das 16 horas, o Tricolor terá um grande teste diante do Brusque.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

Além de o rival jogar em casa, empolgado pelas celebrações de seus 30 anos, o JEC vem desgastado pela partida diante do Tubarão, quando venceu por 4 a 2. Na opinião do treinador, esta situação pode criar um obstáculo a mais para os jovens atletas do time.

– Talvez eu esteja mais preocupado com essa partida do que na estreia. O desgaste da boa partida de domingo pode se refletir agora e é provável que tenhamos uma atuação parecida com que apresentamos no segundo tempo – avaliou.

As dificuldades, no entanto, são bem-vindas, de acordo com Rogério Zimmermann, afinal, a Copa Santa Catarina é um laboratório no qual o JEC irá observar e testar atletas para a disputa do Campeonato Catarinense.

– (A dificuldade) É bom porque é a situação que queremos, vê-los na adversidade. Aquelas dúvidas, preocupações por ser um time jovem, não sumiram. Não é porque vencemos que as precupações não são as mesmas.

O time que vai a campo não foi revelado, mas a tendência é de que seja o mesmo de domingo. A única alteração é a entrada de Thiago Alagoano na vaga de Marlyson, lesionado.



















A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros