Presidente do JEC abre caminho para nova diretoria em 2018 - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Futebol19/09/2017 | 19h45Atualizada em 19/09/2017 | 19h45

Presidente do JEC abre caminho para nova diretoria em 2018

Jony Stassun falou sobre a transição no próximo ano em entrevista exclusiva para a reportagem

Presidente do JEC abre caminho para nova diretoria em 2018 Maykon Lammerhirt/A Notícia
Jony diz que pode sair do clube se um novo nome surgir Foto: Maykon Lammerhirt / A Notícia

Pelo menos no discurso, o presidente do JEC, Jony Stassun, garante estar disposto a abrir caminho para uma nova liderança no clube. Na tarde desta terça, o dirigente concedeu entrevista exclusiva ao “AN”, na qual falou sobre o insucesso do clube na Série C e o futuro no próximo ano.

Ciente de que boa parte da torcida quer a sua saída, Jony revelou que fará a transição de sua gestão assim que surgir um nome para a presidência e outro para a vice-presidência do clube.

Leia as últimas noticias sobre esportes

Na noite de segunda-feira, Jony esteve presente em reunião do conselho deliberativo do JEC e, nela, conselheiros indicaram ter um movimento de oposição pronto para assumir o clube. No entanto, estas pessoas ainda não informaram quem irá assumir a tarefa. E é justamente isso que aguarda Jony Stassun.

– Se houvesse uma chapa definida, poderia facilitar minha saída. Mas só existe um movimento por enquanto. Não sou contra a transição, mas é preciso ter isso bem alinhado, precisamos saber quem serão as pessoas – justificou Jony.

Segundo apurou a reportagem do “AN”, estes nomes serão apresentados na próxima reunião do conselho deliberativo do JEC, no dia 17 de outubro.

– A transição vai ocorrer da mesma maneira como aconteceu minha entrada no clube. É só uma questão deles (novos diretores) estarem acompanhando a parte financeira. 

Jony negou que evite deixar o clube por ter feito empréstimos ao JEC – nas contas dele, cerca de R$ 3,5 milhões.

– Isso não seria um problema, desde que esteja claro quem será o presidente, quem será o vice e não exista risco de desistência.

Veja a íntegra da entrevista



A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros