JEC terá desfalques no jogo-treino contra o Fluminense - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Toque de Letra 22/09/2017 | 20h27Atualizada em 22/09/2017 | 20h42

JEC terá desfalques no jogo-treino contra o Fluminense

Atacante, lateral-esquerdo e dois zagueiros não poderão atuar no teste na Arena Joinville

JEC terá desfalques no jogo-treino contra o Fluminense Assessoria JEC/Divulgação
Foto: Assessoria JEC / Divulgação

O técnico Rogério Zimmermann (foto) terá alguns problemas para o primeiro teste do JEC às vésperas da estreia na Copa Santa Catarina. O atacante Rafael Grampola foi diagnosticado com caxumba e ficará afastado das atividades do clube durante 15 dias.

Além dele, o lateral-esquerdo Alex Ruan, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, não poderá atuar. O zagueiro Igor, com uma lesão na coxa esquerda, e o também zagueiro Henrique Mattos, com uma torção no tornozelo, são outros desfalques no duelo contra o Fluminense do Itaum, neste domingo, às 10 horas, na Arena Joinville

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

Deste modo, o Tricolor deve entrar em campo com: Matheus; Buiú, Alisson, Coltro e Gustavo; Roberto, Kadu, Marlyson, Thiago Alagoano e Breno; Adriano.

Conforme informou a coluna durante a semana, o jogo-treino será fechado para a torcida e a imprensa. A ideia do técnico Rogério Zimmermann é preservar os atletas neste momento, especialmente pelos insucessos recentes do Tricolor – o último no Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia na Copa Santa Catarina ocorre no dia 8 de outubro.

Leia outras notícias sobre o JEC







A Notícia
Busca