JEC retorna ao trabalho e sete jogadores estão de saída - JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Futebol27/04/2017 | 21h51Atualizada em 27/04/2017 | 21h51

JEC retorna ao trabalho e sete jogadores estão de saída

Jovens da base serão emprestados ao Metropolitano. Fabinho Alves negocia com o Criciúma

JEC retorna ao trabalho e sete jogadores estão de saída Divulgação/Assessoria do JEC
Tiago Alagoano chegou e já começou os treinos com corridas ao redor do gramado do CT do Morro do Meio Foto: Divulgação / Assessoria do JEC

O Joinville voltou aos trabalhos na manhã de quinta, no CT do Morro do Meio, e chamou a atenção a ausência de alguns atletas. Sete jogadores não integraram o grupo que iniciou a preparação para a Série C – os zagueiros Jeferson e Leonardo, o volante Gabriel Knapp, os meias Eduardo Person, Jonathan Ramos e Matheus Silva e o atacante Fabinho Alves.

Os seis primeiros, formados na base do Tricolor, serão emprestados ao Metropolitano, clube no qual disputarão a Série D do Brasileiro. Já o atacante Fabinho Alves deve ser o novo reforço do Criciúma no Brasileiro da Série B.

A diretoria tricolor não confirma oficialmente, mas o atacante não trabalhou com o elenco. Em Criciúma, a imprensa local dá como certo a contratação do jogador pelo Tigre. Se de fato sair, Fabinho Alves terá feito 22 partidas e encerrará o ciclo no clube sem nenhum gol ou assistência dada.

Enquanto há atletas de saída, outros acabam de chegar ao JEC. O meia Eliomar e o atacante Tiago Alagoano estiveram no CT para começar a integração ao grupo. Tiago chegou a fazer corridas ao redor do gramado e Eliomar apenas realizou exames médicos. De acordo com a assessoria de imprensa do Joinville, os dois devem ser apresentados na próxima semana.

O departamento de futebol pretende também apresentar novos nomes até a próxima semana. Por enquanto, só está confirmado o acordo com o lateral Léo, do Novo Hamburgo, jogador que, no momento, disputa as finais do Campeonato Gaúcho.

 
 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros