Krona empata com o vice-líder e Jaraguá vence o lanterna da Liga Nacional - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Futsal15/06/2015 | 21h55

Krona empata com o vice-líder e Jaraguá vence o lanterna da Liga Nacional

Resultados aconteceram fora de casa na noite desta segunda-feira. Equipe terão apenas mais dois jogos na primeira fase da competição

Krona empata com o vice-líder e Jaraguá vence o lanterna da Liga Nacional Ulisses Costa/Divulgação
Foto: Ulisses Costa / Divulgação

As equipes do Norte do Estado conseguiram bons resultados na noite de segunda-feira na Liga Nacional de Futsal. Tanto a Krona quanto o Jaraguá jogaram fora de casa em partidas válidas pela 17ª rodada. Os joinvilenses ficaram no empate por 1 a 1 com o Carlos Barbosa, vice-líder do campeonato. Já os jaraguaenses venceram a Unisul por 2 a 1.

A Krona Futsal largou na frente, mas cedeu o empate ao Carlos Barbosa no Sul do País, na noite desta segunda-feira. Os joinvilenses largaram na frente com um gol marcado pelo ala/fixo Leco, mas Gian, no segundo tempo, igualou o placar.

O resultado manteve a Krona na zona intermediária de classificação da Liga Nacional de Futsal. Agora, os joinvilenses somam 24 pontos em 17 jogos. Restam duas partidas para o término da primeira fase. No sábado, em Joinville, a Krona recebe o São José-SP. Na próxima segunda-feira, o adversário será o Corinthians, também em Joinville.

Em Tubarão, o Jaraguá conquistou mais uma vitória na competição. O placar de 2 a 1 contra a Unisul com uma virada. Os donos da casa saíram na frente com um gol marcado por William, no primeiro tempo. Mas Diego, na primeira etapa, e Willian, no segundo tempo, confirmaram a virada e a vitória do Jaraguá.

Nas duas próximas rodadas, os jaraguaenses recebem no sábado o Corinthians e na segunda-feira o São José-SP. Os dois jogos ocorrerão na Arena Jaraguá. O Jaraguá é o terceiro colocado da Liga Nacional de Futsal.

A NOTÍCIA

 
A Notícia
Busca