Adilson Batista enche o Atlético-MG de elogios e fecha o treino no Joinville - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Série A26/06/2015 | 13h29

Adilson Batista enche o Atlético-MG de elogios e fecha o treino no Joinville

Tricolor encerrou sua preparação em Joinville com os portões fechados

Adilson Batista enche o Atlético-MG de elogios e fecha o treino no Joinville Lucas Balduino/Agencia RBS
Foto: Lucas Balduino / Agencia RBS
Adilson Batista vai para o seu quarto jogo à frente do Joinville. E quis o destino que a primeira partida após a vitória tão esperada na Série A fosse contra o time que o treinador considera o melhor do País. Neste domingo, às 11 horas, o Tricolor encara, no Mineirão, o Atlético-MG, equipe repleta de adjetivos de acordo com o comandante do JEC. 

:: Leia mais notícias sobre o JEC

— O Atlético-MG tem muita gente boa. Para mim, é o melhor time na atualidade, assim como o Cruzeiro fez nos últimos dois anos. Está jogando um futebol convincente, bonito, gostoso, rápido, com ultrapassagem, uma dinâmica de jogo, com intensidade, com reposição. Cada peça que entre dá um volume de jogo. Mas nós também temos qualidade e vamos encarar sem medo — elogiou Adilson.

:: Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A

Para encarar o "melhor time na atualidade", Adilson Batista precisará resolver alguns problemas no JEC. O técnico tem quatro desfalques para o jogo contra o Galo: os laterais Diego e Mario Sérgio, além dos volantes Anselmo e Augusto César. O técnico não confirma o time que começa como titular e, para dar um trabalho a mais para Levir Culpi, fechou os portões no treinamento da manhã de sexta-feira.

A tendência é que o JEC comece jogando com Agenor; Dankler (Sueliton), Guti, Douglas Silva e Niltinho; Naldo, Danrlei; Willian Popp, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes, mantendo o esquema 4-2-3-1. A presença do meia Niltinho improvisado na lateral-esquerda não representa um perigo, de acordo com o técnico. 

— Ele tem velocidade, tem habilidade, vai bem no um contra um e já exerceu essa função. Treinamos com ele dessa forma já, inclusive nos jogos-treinos. Não vejo problema nisso — justificou.

O JEC segue viagem para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira. Na manhã de sábado, o treinador comanda uma última atividade no centro de treinamentos do Cruzeiro.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Série A 23/06/2015 | 15h06

Livre da "zica", Kempes já pensa em mais gols pelo Joinville

Atacante ficou dois meses e meio sem conseguir balançar as redes

Série A 23/06/2015 | 14h

Em jogo-treino no CT, reservas do Joinville perdem para o Operário

Equipe paranaense fez dois gols na segunda etapa da atividade no Morro do Meio

Série A 23/06/2015 | 12h39

Joinville sofre mais um desfalque para o jogo contra o Atlético-MG

Lesionado, volante Augusto César na encara o Galo no domingo e JEC terá quatro ausências

 
A Notícia
Busca