Mudanças04/03/2013 | 17h59

Preparador físico do JEC acredita que situação de Lima pode ter contribuído para dispensa

Atacante pediu dez dias para treinar separado alegando não estar bem fisicamente no início do Catarinense

Enviar para um amigo
Preparador físico do JEC acredita que situação de Lima pode ter contribuído para dispensa Leo Munhoz/Agencia RBS
Reverson Pimentel Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
Dispensado pela diretoria do Joinville na manhã desta segunda-feira, após quatro anos de serviço ao clube, o preparador físico Reverson Pimentel comentou sobre a situação.

Ele foi pego de surpresa com a notícia, mas encarou o momento com naturalidade. Para ele, o caso do atacante Lima - que pediu dez dias para treinar separado alegando não estar bem fisicamente no início do Catarinense - foi um dos motivos que contribuiu para a sua dispensa. 

—  Com a situação do Lima, começaram a questionar o meu trabalho. É um baque para mim, mas não saio nenhum pouco chateado. É um ciclo que neste momento se quebra, mas um dia pretendo voltar ao clube — comentou Reverson, em contato com a reportagem de "A Notícia".

Reverson Pimentel está no Joinville desde 2009 e sempre teve o trabalho elogiado pela torcida, pelos técnicos que passaram pelo clube e pela diretoria. A notícia de sua saída repercutiu bastante nas redes sociais e mobilizou a torcida, que deixou vários mensagens de apoio ao preparador físico no Facebook.

Para o lugar de Reverson, a diretoria já confirmou o nome do novo profissional. É Paulo César Santos, que já trabalhou com Artur Neto no ABC/RN e no Náutico.

Notícias Relacionadas

Mudanças 04/03/2013 | 14h50

Auxiliar técnico e preparador físico são dispensados no JEC

Saída de Reverson gerou críticas por parte da torcida, já que o profissional estava no clube há quatro anos e foi peça importante nos acessos para a Série C e para a Série B

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga JEC na Rede no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros