Coluna E.C. Batom - quinta rodada - JEC - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

02/02/2010 | 18h28

Coluna E.C. Batom - quinta rodada

Coluna E.C. Batom - quinta rodada Divulgação Santos FC/
Atacante argentino provoca suspiros das colunistas Foto: Divulgação Santos FC
Aninha, Bianca, Bruna, Sâmia e Sici

redacao@horasc.com.br

> Trípodi que tripudia - Tá certo que a partida Metropolitano x Figueirense, domingo, teve só um gol. Mas não foi qualquer golzinho, não. O argentino Trípode, nosso colírio, teve pressa em incendiar - ou tripudiar - a partida: marcou aos 30 segundos do primeiro tempo! E a gente não resiste: será que ele é rapidinho assim em outros setores também?

> Esperando sentados - E aí, Figueira? Já está na hora de reagir, né? Quando vai ser a primeira vitória fora de casa? A torcida está esperando... E sem nenhuma paciência...

> Imperdível, vai dizer? - Para nossas leitorinhas, uma dica da-que-las: a revista Donna, do DC, no próximo domingo, vai trazer uma matéria especial com os bonitões da bola - aqueles jogadores tudo-de-bom que nos tiram toda a atenção do jogo. Vai ter até um ensaio especial com o muso Felipe Oliveira, atacante do Imbituba, que foi eleito em enquete popular. Ui!

> Caiu - Renê Weber não é mais o técnico do Figueira. Márcio Goiano, que como jogador nunca perdeu um clássico, assume interinamente e estreia no contra o Avaí. Goiano, bela chance a sua para tentar ressuscitar o Furacão!

> Ressacada - Que joguinho suado na Ressacada, na estreia do internacional Sávio. Rafael, único zagueiro azurra que ainda não tinha feito gol, garantiu o dele. Seis gols no final, em uma partida de encher os olhos da torcida.

HORA DE SANTA CATARINA

 

Siga JEC na Rede no Twitter

A Notícia
Busca