SC Que Dá Certo apresenta estratégias inovadoras de empreendedorismo em São Bento do Sul - Economia - A Notícia

Versão mobile

 

Empreendedorismo22/05/2018 | 07h00Atualizada em 22/05/2018 | 07h00

SC Que Dá Certo apresenta estratégias inovadoras de empreendedorismo em São Bento do Sul

Painel com representantes da Buddemeyer, Neumóveis, Feistock e Acabamento de Móveis Lima será nesta terça-feira, no auditório da Univille, às 18h

SC Que Dá Certo apresenta estratégias inovadoras de empreendedorismo em São Bento do Sul divulgação/divulgação
Foto: divulgação / divulgação
A Notícia
A Notícia

Manter-se atualizado pode ser um diferencial importante em um cenário cada vez mais desafiador para quem empreende ou deseja abrir um negócio próprio. Uma boa oportunidade para se conectar com o que há de novo sobre empreendedorismo é a série de painéis do "SC Que Dá Certo". O projeto que promove líderes que são referências em suas áreas chega a São Bento do Sul nesta terça-feira (21), a partir das 18h.

O painel será no auditório da Univille e terá a participação do diretor-comercial da Buddemeyer, Rafael Buddemeyer, o sócio-proprietário da Neumóveis, Neuri Hubel, o sócio-diretor da Feistock, Joanathan Roger Linzmeyer, e o sócio-proprietário da Acabamento de Móveis Lima, Adriel Lima. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.scquedacerto.com.br. A apresentação do evento será feita pelo apresentador do NSC Notícias, Fabian Londero. Após a apresentação de cada case, o jornalista mediará a interação do público com os painelistas, em um bate-papo dinâmico sobre empreendedorismo.

A participação de abertura será feita por Rafael Buddemeyer, diretor-comercial da Buddemeyer, empresa fundada em Itajaí, no ano de 1937, e que ficou conhecida por diversos produtos, entre eles a toalha de algodão egípcio. Rafael é administrador de empresas, tem especialização em gestão estratégica de negócios e em varejo, além de um MBA concluído nos EUA, onde iniciou sua carreira como vendedor da Lintex.

Neuri Hubel, segundo painelista da noite, vai contar um pouco da história da Neumóveis, que começou em 1998 sem nenhum funcionário e hoje tem colhido resultados positivos após uma mudança recente nos processos da fábrica, que garantiu mais produção, com menos mão-de-obra.

Na sequência, Jonathan Roger Linzmeyer, fundador da TBS Feiras e Eventos, vai falar do fenômeno Feistock. Promovida pela primeira vez 2004, a Feira de Móveis e Decoração se consolidou na cidade e já conta com 27 edições realizadas, batendo recordes em vendas e visitantes.

Para encerrar o painel de São Bento do Sul, Adriel Lima, sócio-proprietário da Acabamento de Móveis Lima, vai compartilhar com a plateia a difícil missão de assumir com o irmão a empresa do pai. Entre os feitos da dupla, está o aumento em 50 % do faturamento nos piores anos da crise. 

O "SC Que Dá Certo" é um projeto da NSC TV, com oferecimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Serviço
O que: Painel SC Que Dá Certo
Quando: Terça-feira (22), às 18h
Onde: Auditório da Univille, em São Bento do Sul
Como participar: Inscrições gratuitas no site www.scquedacerto.com.br
Iniciativa: NSC TV
Apoio: Crea-SC, Fecoagro, Fiesc e Sesc

Programação
22/05 - São Bento do Sul
05/06 - Araranguá
19/06 - Joaçaba
3/07 - São Miguel do Oeste

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC praticamente definido para jogo em Jaraguá, contra o Blumenau https://t.co/0CIyxNLX0Z #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem teria sido morto por engano, aponta investigação da Polícia Civil de Joinville https://t.co/dqeUgtUCtn #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca